Como é trabalhar na Zara Brasil?

Zara pra mim è super no conceito da alta moda.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Salario ótimo, possibilidades de crescimento, requinte, o treinamento é maravilhoso, aprendi muito na minha jornada de Zara.

Contras: Na loja em que era empregada n tinha refeitorio entao comiamos no banheiro. A loja era nova e alguns dos gerentes contratados nao sabiam cimo serem lideres e n davam exeplo

Conselhos para presidência: Gostaria muito de poder continuar na empresa e empregar todo o conhecimento que adiquiri mas infelizmente nao pude usar. Obrigada pela oportunidade.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.