Como é trabalhar na Zara Brasil?

Uma empresa para trabalhar infeliz

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O salário é o único ponto positivo, e o único motivo que ainda me faz estar lá.

Contras: Vale refeição ou alimentação é muito baixo, incompatível com este benefício oferecido por outras empresa. ( R$ 9,40 por dia). Não há participação dos lucros da empresa, por mais que está medida já seja adotada pela Zara em outros países aqui no Brasil ainda se especula começar a oferecer ano que vem.

Conselhos para presidência: Como em qualquer outro lugar do shopping, existem gerentes que não tem uma formação acadêmica na Zara nao é diferente , isso acaba trazendo problemas de relacionamentos interpessoais, falta de conhecimento para se administrar uma loja e gerenciar uma equipe.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.