Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Péssimo trato com os funcionários.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos sem atraso
    Folgas de domingo intercaladas

    Contras: Falta de respeito com horário do funcionário, excedendo mediante chantagem. Folgas pendentes não são pagas, como as de feriado ou de banco de horas e qnd solicitadas pelo funcionário simplesmente são negadas c a desculpa de que elas já foram usufruídas ou abatidas. Exercer funções de gerentes sem reconhecimento, ter que fazer o trabalho deles mediante chantagem ou mediante promessas não cumpridas posteriormente pela empresa. Não há negociação de férias ou folgas, você tem que trabalhar como, quando e onde te obrigam e aí de vc se reclamar.
    Banco de horas exigido sem avisar. simplesmente vc vai trabalhar até mais tarde hoje, está no seu contrato.
    Não há hora certa para intervalos, um dia vc vai cedo, outro vai tarde.
    feriados vc é pressionado a trabalhar, mesmo n sendo obrigado mediante diz as normas trabalhistas, mas se vc não for a pressaõ qnd vc vier no dia seguinte é absurda. A empresa não demite, mas faz o inferno na vida do funcionário e arma para que ele ou peça as conts ou seja demitido por justa causa. Alteram sua escala de horarios sem perguntarem se vc pode. se vc vai folgar na sexta, e mudam para quinta.. dane-se, problema seu.
    você não pode ficar doente, se soltar um atestado já te olham de cara feia e começam a te deixar de lado.
    existe perseguição pessoal, se vc n puxar o saco do gerente vc n sobe.
    entre outros absurdos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?