Como é trabalhar na Zara Brasil?

Aprendizado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário, tudo registrado em carteira, fixo bom e valores de comissões tb. Os horários diferenciados como o pessoal de 90 horas mensal, 4 horas diárias, são atrativos.

Contras: Gestão de loja, gerentes mal preparados, rh inexistente!

Conselhos para presidência: Trabalhei na Zara por 3 anos e 6 meses, neste tempo fui promovida 4x, promoções de carga horária e a suplente de caixa. Após 1 ano e meio na empresa lidando com gerentes gerais extremamente despreparados, desanimei da empresa, mas não posso reclamar dela em si, uma empresa que agrega muito. Já havia trabalhado em outras lojas antes e confesso que a Zara tem os melhores salários e horários... Discordo de banco de horas que na maioria das vezes era descontados de 10m em 10m, mas sempre me senti valorizada, tive oportunidade de crescimento mas as neguei, gerentes mal preparados podem acabar com bons profissionais e quando isso se iguala ao preparo dos diretores é um desastre!

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.