Como é trabalhar na Zara Brasil?

Zara no meu ponto vista!!

Vendedor

Prós: Salario bom,horario mais flexível de se trabalhar,ambiente bom de trabalho!!

Contras: Sinceramente eu acho o valor do (vr),muito pouco...Pra se alimentar bem dentro do shopping em que trabalho,acho que no minimo que se gastaria por dia é de 20 a 25 reais,pois é uma área de publico (a),então tdo é mais caro!! Então um lanchinho bobo que fazemos aqui se gasta em torno de 15 reias por dia,ou mais! Então eu acho que a zara tem sim essa condição de aumentar esse ticket!!

E tem também a questão do banco de hora,não acho legal,acho mais interessante que se pague em dinheiro as horas extras!! Pois quando vamos pedir pra usufruir do banco de horas pra uma data específica,não nos dão !! Então não acho legal esse sistema de banco de horas!!

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar gostaria de elogiar essa iniciativa,esse canal de comunicação entre presidência e funcionários! muito interessante...sinal de que a empresa se importa e respeita a opinião de todos que nela trabalha! e como a pesquisa acima pede,deixei o grau de satisfação ou insatisfação de se trabalhar dentro da Zara!! gosto sim de trabalhar na Zara,pois é uma loja de referencia mundial,oferece um salario bom eu diria,se comparado ao do mercado e de outras lojas do ramo,acho o plano de carreira da Zara muito bom! a Zara tem muito pontos positivos sim,mas como tudo na vida tem os dois lados,com a Zara não seria diferente!! seria injusto eu reclamar do meu salario atualmente,mas não acho bacana o valor do ticket alimentação,pois entra ano,sai ano tudo aumenta,mas o (VR)continua estagnado sempre o mesmo valor,e como relatei acima,estamos numa área de publico A,então pra se alimentar por dia nessa região,não fica barato!!
    entrando em outra questão,sabe de uma coisa muito interessante se de repente a Zara tivesse uma pessoa que visitasse as lojas de tempos em tempos,mas não com intuito de conversar somente com a parte gerencial,mas que procurasse ter um dialogo franco e aberto com o operacional também!! sabe sentar e escutar os funcionários,ouvir ideias,reclamações e outras coisas importantes,mas o que vejo acontecer hoje em dia é totalmente diferente,supervisores,ou pessoas responsáveis de outro setor dentro da empresa,chegam na loja,só dirigem a palavra a um gerente,mal nos cumprimentam,sempre de cara fechada,por que isso já aconteceu comigo,fui comprimentar uma certa pessoa,e essa pessoa me respondeu com uma certa frieza...então eu falo disso sabe!? a Zara tem esse lema "olhar amável",mas não costumo ver isso da parte gestora da zara ,eu acho que deveria ter mais treinamentos,cursos de moda para os funcionários,cursos de etiqueta,pois eu vejo muitos colegas pecando nessa parte! cursos de como se maquiar,a Zara podia ter convênios com salões de beleza,por que não!? e volto a dizer,acho a Zara uma empresa boa se trabalhar,mas eu acho que é sempre bom investir nos funcionários,pois uma empresa que tem seus funcionários além de satisfeitos,mas felizes...essa empresa tende a expandir mais e mais os negócios e se manter sólida!! Contudo,sempre admirei muito a loja a empresa no geral,o estilo e como a Zara consegui agradar todos os gostos,a exclusividade das peças !!é uma empresa boa sim!!

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.