Como é trabalhar na Zara Brasil?

Boa, mais poderia melhorar, mais.

Vendedor

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa, ótima para trabalhar, e crescer, profissionalmente.

Contras: Algumas pessoas ''responsáveis'', pela loja, visão muito a organização, sabemos que para o publico, a organização e comodidade de achar o que precisa é fundamental, mais quando falamos de comissão ''lucro'' o que seria mais importante ser cobrado seria as vendas, até são cobrados mais não, como a organização da loja, parece que é mais importante cobrar isso, do que as próprias vendas, e triste por que ate ir ao banheiro temos que dar satisfação para o responsável da empresa, o que quero dizer é que ja fui cobrado por ir mais de uma vez ao banheiro, achei um absurdo, não temos nem o direito de fazer as necessidades, mais de uma vez, somos cobrados como matando tempo, fora muitas outras coisas, só acho que deveriam escolherem os ''responsáveis'' da loja melhores, por que menos gente se desligaria da empresa. A ZARA é ótima para trabalhar, não é a empresa, mais quem trabalha nela.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.