Como é trabalhar na Zara Brasil?

Reforma que trás prejuizo

Vendedor

Prós: A zara e uma ótima empresa em relações a outras empresas do mesmo segmento como C&A ou Renner. Ela paga muito melhor, e o funcionário e muito mais valorizado.

Contras: Minha loja em especifico ( Rio Sul), sofreu algumas apos a reforma, não só o tamanho da loja mais a grade de funcionário aumentou e com isso, mesmo com o bom faturamento mensal da loja, nosso salário caiu. Trabalhamos na loja que mais vende do Brasil mais em compensação, isso se reflete de uma forma negativa em nossos salários, ao invés de ser positiva.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.