Como é trabalhar na Zara Brasil?

Despreparo de funcionários, Omissão de Direcao de loja e Cultura da Hipocrisia

Brasília, DF

Prós: Salario nao atrasa. Estabilidade.

Contras: O Salario a primeira vista é bom, mas é incompativel com o trabalho que fazemos, pois exercemos funções de caixa, coordenador, estoquista, etc.
    Nao temos contato direto com direcao de loja, e isso nos prejudica muito quando estamos refens de gerentes despreparados e incompetentes. A direcao de loja ê omissa em relacao a conduta doa gestores/ gerentes, e isso me preocupa bastante, pois muitas vezes nos tornamos refens, pois precisamos do emprego, sofremos abusos, assedio moral, e nao temos pra quem recorrer. É uma empresa que prega coisas lindas, mas é tudo mentira, pura hipocrisia.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.