Como é trabalhar na Zara Brasil?

Funcionário robôs

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O salário é bom, a carga horário são de 6 horas e não preciso fazer hora extra igual outras lojas.

Contras: São poucos funcionários sendo assim temos que fazer o trabalho de várias pessoas, isso nos sobrecarrega bastante, nossa carteira está assinada como cargo vendedor, porém fazemos funções de caixa, estoquista e até mesmo de descarregar caixas com roupas para transferências, os gerentes acham que são os donos do mundo chegando uns a humilhar funcionários com palavras, digo "humilhar" porque é humilhar, a cobrança é extremamente estressante, trabalhamos 6 horas por dia, mas são " 6 horas' de puro suor nunca trabalhei tanto, ainda estou trabalhando nesta empresa porque preciso do trabalho e não me vejo trabalhando de vendedor com comissão fixa e se for para sair de comércio para comércio prefiro ficar na ZARA que de certa forma paga bem

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.