Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

373 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Foi bom enquanto durou

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, todos se ajudam para que o trabalho renda mais, fácil localização em quase todos os shoppings tem uma zara, o sistema integrado da zara é muito bom.

    Contras: Horários nunca definidos, nunca é confirmado um horário fixo pra entrar ou sair, gerentes mal treinados, organização deixa um pouco a desejar pelo menos na zara que trabalhei.

    Conselhos para presidência: Organização e respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa empresa com maus profissionais

    Subgerente

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamento em dias, conhecimento do produto, possibilidade de carreira internacional, clientes alto nível, comissão correta e justa, diretoria cortês

    Contras: Treinamento apenas na mão do gerente, que, a depender da pessoa, deixa a desejar. Ausência de plano de saúde 100% coberto. Muito trabalho físico. A empresa em si é boa, mas a gestao deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Quase perfeito

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Folgas as vezes de sábado. Colegas de trabalho são realmente amigo. Fácil acesso. Não tem mais nada. Não tem mais nada. Não tem mais nada. Não tem mais nada.

    Contras: Não tem ponto eletrônico. A gerente é péssima. O valor do vale refeição é pouco pro nível do shopping. O horário de trabalho muda quase todo dia.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pagamento em dia, deve-se rever a avaliação para crescimento profissional.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Amadurecimento profissional, resiliência, trabalhar com o publico , aprendizagem, pagamento em dia, pra quem gosta de trabalhar com varejo luxo creio que é uma ótima porta de entrada.

    Contras: Cotas muito altas, cobrança ao extremo, carga horária puxada devido a ser shopping, alguns lideres não são profissionais, e alguns funcionários não são reconhecidos pelo seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Creio que deve-se rever o ambiente de trabalho, ou seja trabalhar os lideres sobre a forma de liderança .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar legal para adquirir experiência profissional

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Boa experiência profissional, melhor loja pra se trabalhar em shopping. Os horários são flexíveis e o salário justo, as equipes de loja costumam ser unidas.

    Contras: Muitas cobranças por coisas mínimas. Não são muito seletivos na escolha de gerentes, sempre parecem bons nas funções de vendedores, mas como gestores deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho gostoso, equipe unida, desconto para funcionário, sistema part time, salário e benefícios atrativos, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Algo que me incomodou é a frieza de pessoas em cargos superiores. Alguns não tinham muita paciência para ensinar e outros abusavam da posição para tratar o funcionário da maneira que queriam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa de departamento

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário muito atrativo, bons horários de trabalho, equipe bastante unida, horário de trabalho seguido a risca, funcionários muito bem educados

    Contras: Excesso de cobranças, um gerente querendo mandar mais que o outro, acumulo absurdo de funções, equipe as vezes fica muito desfalcada e prejudica

    Conselhos para presidência: Se esforçar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa relação com os funcionários em geral, boa remuneração, benefícios condizentes com a média da categoria, bom ambiente de trabalho e horários

    Contras: A empresa não possui um bom plano de carreira, sendo assim, não haviam grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa, além de baixa remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Líder em Fast fashion mundial deve buscar o melhor RH

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura forte , líder em Fast fashion mundial, o time da moda é perfeito sendo uma loja que os funcionários se orgulham de fazer parte. Crescer na Zara valoriza muito o currículo dos profissionais que passaram por essa empresa

    Contras: Na minha época as oportunidades eram restritas e não trabalhavam os funcionários para o seu desenvolvimento , muitos entravam com grandes sonhos mas saímos decepcionados com a falta de oportunidades

    Conselhos para presidência: O RH deve ser forte as líderes devem buscar estar mais próximas de pessoas é algo necessário a se desenvolver nessa empresa tão forte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Jovem Aprendiz

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Ótima empresa, bom lugar, pessoas incríveis, gerentes preocupados, máxima atenção com os funcionários

    Contras: Não há


Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?