Como é trabalhar na Zara Brasil?

Foi uma experiência incrivel.

Estagiário de EstiloEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe é totalmente unida, tem como você se comunicar com todas as pessoas que estão no seu campo de trabalho. Sem contar que, a organização não tem comparação

Contras: Bom, a correria é enorme, e no cargo de estágiario você não tem tempo pra nada, e trabalha muito mais que alguns sem ao menos receber pra isso.

Ótima experiência de trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui ótimos benefícios, prezam pelo bem estar do colaborador, feedbacks constantes, focam no trabalho em equipe, o que torna um ambiente agradável para de trabalhar.

Contras: Senti falta de apoio lá dentro com relação a plano de carreira. Embora tivesse feedbacks, não era 360. O que deixava o colaborador frustrado.

Exelente

Ex-funcionário, saiu em 2006

Uberlândia, MG

Prós: A empresa foca no tratamento ao cliente como poucas do mercado, oferendo tambem exelentes beneficios aos seus funcionarios, sendo assim uma exelente empresa a se trabalhar

Contras: Pouca coisa pode ser notada sobre pontos negativos, a exeperiencia com a gerencia ao entregar o curriculo nao foi das mais calorosas, mas e totalmente normal visto que uma gerente tem de julgar bem seus futuros funcionarios hahahahahs

Um passo para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: Uma empresa que proporciona muito aprendizado. Pessoas que agregam e estão sempre dispostas a ensinar e ajudar. Uma cultura que preza sempre por um bom atendimento a todos.

Contras: Acredito que um dos pontos a melhorar seja a promoção interna que muitas vezes pode ser preenchida uma vaga com um talento já existente dentro da empresa e por alguma razão isto não é feito.

Ótima!

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Sinceramente praticamente nada , apenas o conhecimento que você adquiri , e as pessoas que trabalham com você que dão sua vida por um salário ridículo!

Contras: Péssima administração, não pagam corretamente mentem que sua carteira foi pra sede em SP mas não foi , quando você sai da empresa é visto como inimigo por eles , não pagam seu vale alimentação corretamente.

Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores , e seus gerentes comerciais !

Se você tem disposição e gosta de moda, é o lugar!

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: A oportunidade de aprendizagem em múltiplas tarefas, oportunidade de crescimento interno, público bem variado, que consequentemente, agrega na experiência de como se situar de frente à diversas situações.

Contras: Não possui maleabilidade de horário, horas seguidas em pé (média de 8 horas) não tendo nenhuma logística aprimorada para o descanso de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Maleabilidade nos horários

tinha tudo pra ser perfeito mas não

Vendedor

Prós: Salário é bom,com comissão do valor em cima do quanto a loja vende,tem direito a vale regfeição e os gerentes são bens legais e compreensíveis

Contras: as pessoas que os gerentes pegam pra desenvolvimento não possuem nenhum preparo para cargo superior em questão de gestão,tem a famosa ''panelinha'',é necessário ''puxar muito a bola dos gerentes''!

Muito aprendizado, pouca consideração.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho nos bastidores é bem organizado, as pessoas te explicam tudo o que tem que fazer com paciência e detalhe, várias vezes se precisar.

Contras: Em época de saldo é cansativo e estressante, muita gente que não faz nada e quer mostrar serviço, se você não for do tipo bajulador dificilmente conseguirá permanecer.

Recomendo.

Prós: Benefícios. Promoção interna. Comunicação. Experiência. Fácil acesso aos gestores. Clima laboral. Experiencia para o setor. Crescimento. Empresa jovem.

Contras: Planos de formações quase inexistentes (novo departamento de RH evoluindo e trazendo novas oportunidades). Atualização de gestores desfasados.

Uma boa experiencia, com alguns desafios que valem a pena

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Boa filosofia de empresa, com expectativa de crescimento e com ajuda no desenvolvimento dentro da empresa. Tendo gerado um bom crescimento na área.

Contras: Horários não flexíveis, com trabalho em finais de semana e feriados. Pouco tempo disponibilizado para pausas e trabalho cansativo durante atendimento.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.