Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

393 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, empresa multinacional.

    Contras: Ainda não tenho pontos negativos para contribuir.

  • Há 14 dias

    Um ótimo lugar de se trabalhar, aprender e crescer

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Tem um plano de carreira, é uma escola de como funciona e de como se trabalhar no varejo, é uma multinacional que mantem uma certa ligação e contato entre seus produtos e coleções.bom de se ter no curriculo depois que sai dela alguns muitos outras lojas do seguimento veem bem. uma empresa bem estruturada internamente, paga em dia, comissão global.

    Contras: Muito trabalho, esperasse bastante do funcionario, examente por essa fama talvez de escola e de modelo da categoria. Tem muitas historia podres por tras nas gerencias mundias de trabalho escravo nas suas produções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma boa empresa para trabalhar.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Salários justos e condizente com o mercado de trabalho, lhe fazem ter uma vontade de trabalhar naquele espaço sem maiores problemas. Existe o plano de carreira também.

    Contras: É muito cansativo trabalhar tantas horas em pé e acabamos tendo muito trabalho nas 6 horas diárias. É bastante corrido e voce desempenha muitas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Escola que me ensinou todos os processos de gestão

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira e gestão de RH, matérias de formação para a equipe, espaço para criar e desenvolver pontos que ajudam na gestão e visão comercial

    Contras: Nível de cobrança, feedback de maneira errada, critérios de avaliação precisam ser revistos a empresa está perdendo muitos talentos por não se atentar na gestão de loja que está sendo extremamente errada e equivocada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Recomendo

    Vendedora

    Londrina, PR


    Prós: Benefícios bons, oportunidade de crescimento dentro da empresa, sempre antenado sobre a moda, comissões atrativas, salário sempre pago em dia.

    Contras: Muito favoritismo de gerência com alguns funcionários, pra você ser bem vista dentro da loja não é necessário só fazer o seu trabalho de forma correta e bem feita, tem que sempre ficar puxando saco de superiores.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as visões dos funcionários e não somente da gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Zara

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Por ser uma multinacional, é muito interessante ver a dimensão de tudo, como cada detalhe é decido e pensado. Tudo tem um porquê. É interessante ver a marca "de dentro" e não apenas como consumidor.

    Contras: A marca mantem um padrão, de imagem, de qualidade, de venda, etc e a cobrança por isso é grande. Não vejo como um ponto negativo, mas a cobrança por resultados é grande e as vezes falta um pouco de reconhecimento na entrega de resultados, mas é algo muito variável de loja para loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Oportunidade e experiência com gestores da Espanha... funcionários parceiros e com boa disposição em ajudar.. bom ambiente... bons gestores...

    Contras: Salário ruim porém vale a experiência... funcionários super desanimados... ambiente agradável porém sem estímulo para equipe... sem plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Valeu a pena casa ano

    Ex-funcionário, saiu em 2006

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Zara é uma oportunidade única para quem busca aprendizado. Sua padronização, forma de gestão, forma de distribuição de comissionamento se destacam do mercado.

    Contras: Atualmente já deve estar bem diferente, mas existiam alguns processos de transferência de mercadoria que poderiam ser mais dinâmicos. Tudo ia para a central.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, porém precisa reavaliar a Gestão de Pessoas

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Aprende-se muitos conhecimentos técnicos na loja através dos treinamentos disponibilizados e na vivência. Agrega muito ao currículo devido ao fato de ser uma multinacional devidamente reconhecida no mercado varejista. Oferece boa remuneração.

    Contras: Cobranças excessivas para o cumprimento das metas de uma forma que não é saudável para o equilíbrio mental do funcionário, o que acaba influindo no seu desempenho laboral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oferece chance para subir de cargo em decorrer da experiência de trabalho, oferece treinamento desde o inicio, grande influência em moda atual

    Contras: Excesso de horas geradas por banco de horas, pra crescer tem que puxar saco de superiores, nem é preciso muita habilidade, apenas o bom puxamento de saco

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?