Como é trabalhar na ZapSaúde?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não seguiu muito longe por conta da má gerencia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Os colegas de trabalho eram bacanas, um ambiente equilibrado, escritório bem localizado, oportunidade de aprendizado em uma nova função e relação de bastante proximidade com o CEO.

Contras: Negócio muito mal conduzido, com um conselho de médicos inexperientes que só tinham conhecimento em dinheiro, mas não no que precisava realmente ser investido para fazer o negócio dar certo.

Oportunidade muito boa de carreira.

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente informal e inovador. Trabalho remoto. Equipe de trabalho amigável.

Contras: Muitos cargos de chefia para pouca mão de obra. Não havia um plano de crescimento de carreira.

Empresa dinâmica, inovadora e visionária. Excelente de trabalhar mas um pouco desorganizada.

CTO

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica que visa explorar um nicho de mercado novo, que é a viabilização de agendamentos de serviços de saúde de qualidade para toda a população. Além disso, caso se mostre uma pessoa competente, a possibilidade de crescimento é grande.

Contras: Pela liberdade e por a empresa ser pequena, caso uma pessoa contratada esteja agindo de má fé, pode impactar bastante na operação dos demais setores.

ZapSaúde