Como é trabalhar na Zap Imóveis?

Ambiente desafiador, mas exige muita resiliência.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Após a fusão, as diretrizes de crescimento estão muito confusas. O setor passa por transformação para formar uma nova cultura, porém ainda um pouco desordenada.

Boa empresa caso pegue um bom gestor, caso goste de muita pressão.

Analista de Crédito ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Dinâmica, jovem, possibilidade de crescimento caso seja de sp , com muito trabalho e esforço poderá aprender muito, isso se seu gestor for competente e imparcial. Excelente festa de confraternização, programas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Funcionários excelentes e muitos incompetentes, imparciais, sem critério. Salário base horrível, menor do mercado, ajuda de custo defasada .

Empresa ótima

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios são bons, e comissionamento agressivo , não há desconto nenhum no contracheque dos benefícios dados, o que possibilita uma boa renda.

Contras: A empresa demitiu um setor todos ao se fundir com outra, sendo que vinham nos enchendo de esperança , de que iria ser ainda melhor , fazendo feedback pra demitir de uma hora pra outra.

Empresa legal, mas mudou muito depois da fusão.

Gerente de Engenharia

Prós: Benefícios, funcionários legais(tipo uma família), não tem ninguém querendo passar a perna em você. Valoriza seu empenho entrei como desenvolvedor e sai gerente.

Contras: O Zap passou por uma fusão, após isso tudo ficou meio obscuro. Não me sinto mais tão a vontade como antes. Houve um grande número de demissões no último ano.

Empresa excelente antes da fusão.

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa com mentalidade inovadora, os benefícios são ótimos, as campanhas de incentivo são muito boas, por parte da gestão do ZAP especificamente são, valorizam muito o profissional que tem uma boa produtividade.

Contras: Com a fusão com o VivaReal, as coisas mudaram muito, a confiança do colaborador com a Diretoria diminuiu muito pelo grande número de desligamento e a falsa promessa de que tudo estava bem e ninguém deveria se preocupar antes dos cortes, causou um clima negativo em toda organização.

Conselhos para presidência: Não tenho crítica especificamente a empresa, uma vez que a causa do meu deligamento foi com uma gestora que me demitiu por saber que estava prestes a ser demitida.

Melhor empresa de trabalho.

Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local de trabalho ótimo. Ambiente muito bom e organização nota mil. Pessoas que te ajudam no que for necessário. Salário e benefícios ótimos

Contras: Nada a declarar. Não tive pontos negativos empresa muito boa de se trabalhar e crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Muitas oportunidades para os funcionários.

Ótima empresa mas gestão nem tanto.

Operador de Telemarketing TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa correta, pagamento benefícios, com possibilidade de crescimento. treinamentos campanhas bonificações . ótimo ambiente de trabalho lugar lindo e acolhedor.

Contras: Muita panelinha na gestão.

Empresa boa para se trabalhar e desenvolver.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que valoriza os funcionários igualmente, colaboradores que apoiam uns aos outros, integracao entre as areas, locais para descontracao dos funcionarios.

Contras: Na epoca em que trabalhei nao haviam muitos pontos negativos, o motivo que me fez sair foi o salario abaixo do mercado. Esse foi o unico ponto negativo.

Zap uma empresa boa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa humana, bom comissionamento e tem amplo leque de benefícios, que torna a empresa mais viável ainda.melhor empresa que ja passei em toda minha carreira.

Contras: Demitiu em massa agora em abril,após a fusão com o viva real ficou uma empresa instável de se trabalhar , pois não sabemos qual cultura vai permanece.

Ótimo ambiente de trabalho, porém ainda pode melhorar e evoluir muito

Especialista em Segurança da Informação

Prós: Ambiente descontraído e jovem, desafios e oportunidades de aprendizado constantes, apoio da empresa para promoção da área (algo pouco comum em empresas do nosso porte para a área de segurança de informação).

Contras: Em alguns momentos. sentimos um pouco de falta de transparência por parte da gestão da empresa. Em muitos casos a empresa falha em informar decisões que influenciam diretamente no dia a dia dos colaboradores.

Zap Imóveis

Descrição:O ZAP é uma empresa das Organizações Globo, atuando como um completo portal de classificados na internet. Reúne em só lugar pessoas interessadas em comprar, vender e alugar produtos e serviços. Também está presente em outras plataformas, permitindo que os clientes façam suas negociações pelos aplicativos para tablets e smartphones, em plataformas iOS e Android.