Como é trabalhar na Zap Imóveis?

Bom, mas com muito a melhorar

Prós: Fácil acesso aos líderes; Recursos Financeiros; Dinamismo; Qualidade de Vida; Horários Flexíveis; Programas para aliviar a pressão do dia a dia.

Contras: Falta de procedimentos (em excesso); Sistemas internos fracos e frágeis; Ausência de locais para sugerir melhorias; Alguns líderes destreinados e com excesso de subjetivismo em suas tomadas de decisões profissionais; Falta de planejamento para rotinas.

Conselhos para presidência: Vale a pena pensar em treinar o corpo de tomadores de decisão de forma mais prática. Infelizmente, a análise dos dados sobre a operação é fraca e sujeita a muitos erros, o que torna o processo de projeções um tanto quanto frágil. Nosso sistema interno é um ponto alarmante. Há líderes cujo comportamento pessoal podem colocar em xeque a operação da companhia e o bom desenvolvimento do trabalho. É preciso treiná-los para que isso não resulte em queda de rendimento e possíveis desligamentos de pessoas. Precisamos, urgente, de alguém para mapear os processos da companhia e criar / monitorar procedimentos.

Zap Imóveis

Descrição:O ZAP é uma empresa das Organizações Globo, atuando como um completo portal de classificados na internet. Reúne em só lugar pessoas interessadas em comprar, vender e alugar produtos e serviços. Também está presente em outras plataformas, permitindo que os clientes façam suas negociações pelos aplicativos para tablets e smartphones, em plataformas iOS e Android.