Como é trabalhar na Zap Imóveis?

Vale a pena!

Consultor de Vendas

Prós: A empresa esta em fase acelerada de crescimento e pratica a meritocracia, o que gera oportunidades para quem esta disposto a assumir posições em outras cidades. Os salários são adequados ao negócio. Bom plano de benefícios.

Contras: Ambiente com alta pressão, metas existem para serem entregues e não questionadas.
    Aumento de procedimentos sistêmicos e mudanças constantes nos processos.
    Equipamentos de campo - celulares, notebooks, tablets e softwares, não conseguem atender as demandas das atividades no dia a dia, o que faz o funcionário ser obrigado a gerar as próprias soluções em função de fazer o negócio acontecer e entregar o que a empresa projetou.

Conselhos para presidência: RH ausente, deveria haver um canal direto das equipes que hoje estão fora da matriz este.

Zap Imóveis

Descrição:O ZAP é uma empresa das Organizações Globo, atuando como um completo portal de classificados na internet. Reúne em só lugar pessoas interessadas em comprar, vender e alugar produtos e serviços. Também está presente em outras plataformas, permitindo que os clientes façam suas negociações pelos aplicativos para tablets e smartphones, em plataformas iOS e Android.