Como é trabalhar na Zanotti?

Desmotivando

Vendedor

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Trabalho é bom, muita parceiria dentro da empresa, disposição da gerencia em ajudar, com muitas oportunidades de crescimento profissional, isto é dos fatores que motivam os colaboradores.

Contras: Paga muito mal, e sem perspectiva de aumenta, isto acaba desmotivando todos os colaboradores e por este motivo todos procuram novos ares e novos desafios!

Conselhos para presidência: Todos colaboradores fazem o seu melhor em busca de crescimento profissional e salarial, não é só sugando o funcionário como vocês fazem muita cobrança e pouco reconhecimento.

empresa pequena que tem muito no que melhorar

Operador de Logística

Pacatuba, CE

Prós: Não trabalha com muita pressão sobre os funcionários, horários de trabalho bom dependendo da necessidade de cada funcionário permite o funcionário sair na hora que for necessário.

Contras: salário insatisfatório cesta básica insatisfatória não tem hora extra não existe plano de saúde querem colocar plano de saúde que causa desconto no salário dos funcionários

Como primeiro emprego é um boa empresa para trabalhar.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pacatuba, CE

Prós: Boa localização e o horário de trabalho era bom. De 7:15hs ás 16hs e aos Sabados das 7hs as 12hs. No mes de Dezembro as ferias eram coletivas, 21 dias de recesso.

Contras: A empresa não oferta vale transporte, não tem plano de saúde, pra quem trabalha na parte de TI, que era meu caso, não tinha perspectiva de crescimento.

Realista

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Uma empresa de grande porte, porem que infelizmente exigia uma longa rotina o que torna muito dificil destacar pontos positivos, com 30 minutos para se alimentar apenas.

Contras: Rotina puxada, sem controle ou organizaçao no emprego das funçoes , falta de empatia pela situaçao em que se passa com o funcionario e salarios baixos.

Conselhos para presidência: Olhe aos olhos de seus funcionarios, e saibas que ninguem esta para ser explorado e que 30 min a mais de descanso a mais apos o almoço nao e sinonimo de ser preguiçoso.

Dedicada humilde sincera

Jaraguá do Sul, SC

Prós: oportunidades conhecimento valores ajuda de custo para quem estuda.

Contras: Valorização financeira por merito valorizar mais as pessoas que iniciar nesta empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas

É uma empresa honesta e humana mas por outro lado muito desses exigente

Operador de Máquinas

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Organização e pontualidade nos salário e disponibilidade de segurança

Contras: Exigem de mais do funcionário querem que uma pessoa faça o trabalho de três

Tecelão

Pacatuba, CE

Prós: É uma empresa que da muita oportunidade e também é muito boa de se trabalhar. É bem dinâmica e isso facilita no aprendizado e no desenvolvimento do profissional.

Contras: Eu gostei muito dela, não tem como falar um ponto negativo, mas a credito que se melhorasse a cesta básica e tivesse um plano de saúde o colaborador trabalharia melhor.

Excelente ambiente para trabalho e crescimento.

Operador Assistente de Planta Química

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa boa de se trabalhar, ótimo reconhecimento pessoal, apoia crescimento profissional do colaborador.

Contras: Como toda empresa para seu crescimento o colaborador deve de maneira contínua a buscar o crescimento.

Zanotti