Como é trabalhar na Zanini Renk?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

marravilhado

Almoxarife

Cravinhos, SP

Prós: Otima pra se trabalhar e tem um otimo completimento com as entregas

Contras: Nao da oportunidade pra quem ta la

Empresa boa para adquirir experiência, mas não para seguir carreira.

Engenheiro Mecânico Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Contato direto com o projeto de engenharia.

Contras: Empresa mal organizada, não tem plano de carreira, não distribui PLR, não tem benefícios, jornada de trabalho extensa, remuneração baixa, não investe em treinamento.

Buscar ser uma boa empresa olhando para seus funcionários.

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: Uma empresa voltada para tornar os clientes satisfeitos. Isso se faz, devido a uma boa estrutura fabril com equipamentos de ponta. Sempre buscando estar sempre atualizada, oferecendo para seus funcionários ferramentas com boa qualidade para exercer seus trabalhos.

Contras: Falta de uma estrutura que incentive os seus funcionários a buscarem novos objetivos na empresa. Imagino que se fosse implantado um sistema que mostrasse ao funcionário um plano de carreira, com certeza incentivaria muito mais seus funcionários.

experiência única

MandrilhadorEx-funcionário, saiu em 2014

Cravinhos, SP

Prós: empresa com ampla tecnológica. está sempre inovando no sua área é espelho para outras empresas

Contras: infelizmente não dá oportunidade para quem tem muito a oferecer a empresa em termos de experiência

Conselhos para presidência: investir em quem realmente tem interesse em crescer junto com a empresa

Crescimento

Cravinhos, SP

Prós: empresa otima, bons amigos e chance de crescimento em alguns cargos; horarios com flexibilidade e amizades eternas. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: não tem beneficios e só investem em meia duzia de pessoas, sempre as mesmas pessoas fazem os cursos de preparação; não dou oportunidade para os outros.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeitório e transporte coletivo. Muitas amizades e almoço bom. Escritório e fabrica limpas. Computador bom para os funcionários e telefone tb.

Contras: RH nada humano, não preocupa com o bem estar dos funcionarios, muita panelinha e pessoas falsas e fofoqueiras. Muda gerente toda hora e sem plano de carreira

Recomendo

Montador

Cravinhos, SP

Prós: Refeitório, transporte, assistência para com os funcionários

Contras: 1 hora de almoço, foco apenas na produtividade, foco apenas nos lucros

Uma boa empresa

Engenheiro

Cravinhos, SP

Prós: Inovação forte, desenvolvimento interno da equipe, constante busca pela qualidade

Contras: A qualidade da comunicação interna deixa um pouco a desejar.

Administração atual é pífia

Técnico de Aplicação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Transporte fornecido pela empresa e restaurante na empresa.

Contras: A empresa prende o funcionário para fora durante 1h (hora de almoço), onde você não pode voltar para descansar ou adiantar seus afazeres. Baixo salário e pouquíssimas chances de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Já passou da hora de pensar um pouco nos funcionários!!

Já foi muito boa, hoje, deixa muito a desejar...

Engenheiro Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Restaurante bom e transporte fornecido pela empresa.

Contras: Quase impossível ser promovido, mesmo depois de terminar a graduação, a pós e o inglês fluente, a empresa não dá oportunidades para pessoal interno e não tem planejamento de cargos e salários.

Zanini Renk