Como é trabalhar na Zanini Renk?

Remodelação da empresa

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Inovadora, diferenciada no mercado, produtos altamente competitivos em termos de durabilidade, qualidade e materiais de primeira linha. Sem dúvida, o melhor produto na categoria

Contras: Administração imperiosa, impositiva, perda de excelentes valores ao longo dos últimos anos, inclusive para a concorrência. Perda de qualidade por insatisfação dos funcionários e péssima administração da fábrica. Empresa está repleta de fofoqueiros e pessoas mesquinhas

Conselhos para presidência: Tirar as pessoas fofoqueiras, ineficientes, desqualificadas

Administração atual é pífia

Técnico de Aplicação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Transporte fornecido pela empresa e restaurante na empresa.

Contras: A empresa prende o funcionário para fora durante 1h (hora de almoço), onde você não pode voltar para descansar ou adiantar seus afazeres. Baixo salário e pouquíssimas chances de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Já passou da hora de pensar um pouco nos funcionários!!

Já foi muito boa, hoje, deixa muito a desejar...

Engenheiro Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Restaurante bom e transporte fornecido pela empresa.

Contras: Quase impossível ser promovido, mesmo depois de terminar a graduação, a pós e o inglês fluente, a empresa não dá oportunidades para pessoal interno e não tem planejamento de cargos e salários.

Seja por dentro o que parece ser por fora.

Cravinhos, SP

Prós: Intenção de inovar. É diferente de inovar de verdade, mas é louvável. Começou a se preocupar um pouco com o bem estar do funcionário, de forma bem tímida. Busca constante pela melhoria de processos, embora ainda comete erros básicos na produção.

Contras: Gerência de fabrica: ineficiente. Casos de abuso de autoridade e ameaças internas. Comunicação interna: parece telefone sem fio. Clima: apesar de tudo ainda é aceitável, graças a boa vontade dos colaboradores. Seguir Carreira: pífia. Oportunidades para poucos, exige-se inglês fluente até para cargos inferiores. Preferência sempre por formados fora da empresa. Causa desconforto interno muito grande. Salário: desigualdade mesmo para cargos iguais.

Conselhos para presidência: Investir forte em treinamentos em todas as áreas. Reajuste de cargos e salários. Criação de planos de carreira.

Uma boa empresa

Engenheiro

Cravinhos, SP

Prós: Inovação forte, desenvolvimento interno da equipe, constante busca pela qualidade

Contras: A qualidade da comunicação interna deixa um pouco a desejar.

Empresa boa para adquirir experiência, mas não para seguir carreira.

Engenheiro Mecânico Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Contato direto com o projeto de engenharia.

Contras: Empresa mal organizada, não tem plano de carreira, não distribui PLR, não tem benefícios, jornada de trabalho extensa, remuneração baixa, não investe em treinamento.

dependendo do que você quer, pode ser uma ótima empresa

Analista Contábil Pleno

Cravinhos, SP

Prós: Uma empresa com muito a ser feito, porém ótima para aprendizado. Dependendo de sua vontade você será envolvido em vários assuntos que em outras empresas neste cargo nem passaria perto.

Contras: Alimentação no local deixa muito a desejar, vós apenas para a alta cúpula da empresa, esquecem de ouvir quem esta diretamente ligado aos problemas a serem solucionados

Conselhos para presidência: O Conselho seria para os donos. Dar mais peso a vós da contabilidade envolve-la nas reuniões do conselho.

Como todas as empresas têm problemas. De um modo geral recomendo trabalhar.

Desenhista Projetista

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho na área administrativa é excelente. Know How da empresa abrange diversos segmentos. Empresa busca inova em seus produtos constantemente.

Contras: Baixa valorização dos funcionários. Jornada muitas vezes estressante e sem pagamento de horas extras para setores administrativos. Funcionários antigos dificultam implantação de idéias e travam processos.

Conselhos para presidência: Maior valorização aos colaboradores.

E bom pra conhecer o ramo não para se desenvolver.

Operador

Cravinhos, SP

Prós: Plano de saúde bom. Pagamento sempre pontual. Salário justo com a função. Conhecimento em usinagem e processo, muito diferenciado. Uma verdadeira escola.

Contras: Não existe plano de carreira. Extremamente difici l galgar cargos . sempre contratam pessoas de fora. Não existe aumento salarial por meritocracia.

Conselhos para presidência: Foco no funcionário. Desenvolvam programas de carreira interna

bom

Marketing AssistantEx-funcionário, saiu em 2013

Cravinhos, SP

Prós: o aprendizado é grande...

Contras: não há plano de carreira....

Zanini Renk