Como é trabalhar na Zanini Renk?

Administração atual é pífia

Técnico de Aplicação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Transporte fornecido pela empresa e restaurante na empresa.

Contras: A empresa prende o funcionário para fora durante 1h (hora de almoço), onde você não pode voltar para descansar ou adiantar seus afazeres. Baixo salário e pouquíssimas chances de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Já passou da hora de pensar um pouco nos funcionários!!

Já foi muito boa, hoje, deixa muito a desejar...

Engenheiro Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Restaurante bom e transporte fornecido pela empresa.

Contras: Quase impossível ser promovido, mesmo depois de terminar a graduação, a pós e o inglês fluente, a empresa não dá oportunidades para pessoal interno e não tem planejamento de cargos e salários.

Seja por dentro o que parece ser por fora.

Cravinhos, SP

Prós: Intenção de inovar. É diferente de inovar de verdade, mas é louvável. Começou a se preocupar um pouco com o bem estar do funcionário, de forma bem tímida. Busca constante pela melhoria de processos, embora ainda comete erros básicos na produção.

Contras: Gerência de fabrica: ineficiente. Casos de abuso de autoridade e ameaças internas. Comunicação interna: parece telefone sem fio. Clima: apesar de tudo ainda é aceitável, graças a boa vontade dos colaboradores. Seguir Carreira: pífia. Oportunidades para poucos, exige-se inglês fluente até para cargos inferiores. Preferência sempre por formados fora da empresa. Causa desconforto interno muito grande. Salário: desigualdade mesmo para cargos iguais.

Conselhos para presidência: Investir forte em treinamentos em todas as áreas. Reajuste de cargos e salários. Criação de planos de carreira.

Uma boa empresa

Engenheiro

Cravinhos, SP

Prós: Inovação forte, desenvolvimento interno da equipe, constante busca pela qualidade

Contras: A qualidade da comunicação interna deixa um pouco a desejar.

Empresa boa para adquirir experiência, mas não para seguir carreira.

Engenheiro Mecânico Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Contato direto com o projeto de engenharia.

Contras: Empresa mal organizada, não tem plano de carreira, não distribui PLR, não tem benefícios, jornada de trabalho extensa, remuneração baixa, não investe em treinamento.

Como todas as empresas têm problemas. De um modo geral recomendo trabalhar.

Desenhista Projetista

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho na área administrativa é excelente. Know How da empresa abrange diversos segmentos. Empresa busca inova em seus produtos constantemente.

Contras: Baixa valorização dos funcionários. Jornada muitas vezes estressante e sem pagamento de horas extras para setores administrativos. Funcionários antigos dificultam implantação de idéias e travam processos.

Conselhos para presidência: Maior valorização aos colaboradores.

E bom pra conhecer o ramo não para se desenvolver.

Operador

Cravinhos, SP

Prós: Plano de saúde bom. Pagamento sempre pontual. Salário justo com a função. Conhecimento em usinagem e processo, muito diferenciado. Uma verdadeira escola.

Contras: Não existe plano de carreira. Extremamente difici l galgar cargos . sempre contratam pessoas de fora. Não existe aumento salarial por meritocracia.

Conselhos para presidência: Foco no funcionário. Desenvolvam programas de carreira interna

bom

Marketing AssistantEx-funcionário, saiu em 2013

Cravinhos, SP

Prós: o aprendizado é grande...

Contras: não há plano de carreira....

Buscar ser uma boa empresa olhando para seus funcionários.

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: Uma empresa voltada para tornar os clientes satisfeitos. Isso se faz, devido a uma boa estrutura fabril com equipamentos de ponta. Sempre buscando estar sempre atualizada, oferecendo para seus funcionários ferramentas com boa qualidade para exercer seus trabalhos.

Contras: Falta de uma estrutura que incentive os seus funcionários a buscarem novos objetivos na empresa. Imagino que se fosse implantado um sistema que mostrasse ao funcionário um plano de carreira, com certeza incentivaria muito mais seus funcionários.

experiência única

MandrilhadorEx-funcionário, saiu em 2014

Cravinhos, SP

Prós: empresa com ampla tecnológica. está sempre inovando no sua área é espelho para outras empresas

Contras: infelizmente não dá oportunidade para quem tem muito a oferecer a empresa em termos de experiência

Conselhos para presidência: investir em quem realmente tem interesse em crescer junto com a empresa

Zanini Renk