Como é trabalhar na Zanini Renk?

Buscar ser uma boa empresa olhando para seus funcionários.

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: Uma empresa voltada para tornar os clientes satisfeitos. Isso se faz, devido a uma boa estrutura fabril com equipamentos de ponta. Sempre buscando estar sempre atualizada, oferecendo para seus funcionários ferramentas com boa qualidade para exercer seus trabalhos.

Contras: Falta de uma estrutura que incentive os seus funcionários a buscarem novos objetivos na empresa. Imagino que se fosse implantado um sistema que mostrasse ao funcionário um plano de carreira, com certeza incentivaria muito mais seus funcionários.

experiência única

MandrilhadorEx-funcionário, saiu em 2014

Cravinhos, SP

Prós: empresa com ampla tecnológica. está sempre inovando no sua área é espelho para outras empresas

Contras: infelizmente não dá oportunidade para quem tem muito a oferecer a empresa em termos de experiência

Conselhos para presidência: investir em quem realmente tem interesse em crescer junto com a empresa

Crescimento

Cravinhos, SP

Prós: empresa otima, bons amigos e chance de crescimento em alguns cargos; horarios com flexibilidade e amizades eternas. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: não tem beneficios e só investem em meia duzia de pessoas, sempre as mesmas pessoas fazem os cursos de preparação; não dou oportunidade para os outros.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeitório e transporte coletivo. Muitas amizades e almoço bom. Escritório e fabrica limpas. Computador bom para os funcionários e telefone tb.

Contras: RH nada humano, não preocupa com o bem estar dos funcionarios, muita panelinha e pessoas falsas e fofoqueiras. Muda gerente toda hora e sem plano de carreira

Recomendo

Montador

Cravinhos, SP

Prós: Refeitório, transporte, assistência para com os funcionários

Contras: 1 hora de almoço, foco apenas na produtividade, foco apenas nos lucros

marravilhado

Almoxarife

Cravinhos, SP

Prós: Otima pra se trabalhar e tem um otimo completimento com as entregas

Contras: Nao da oportunidade pra quem ta la

bom

Marketing AssistantEx-funcionário, saiu em 2013

Cravinhos, SP

Prós: o aprendizado é grande...

Contras: não há plano de carreira....

Seja por dentro o que parece ser por fora.

Cravinhos, SP

Prós: Intenção de inovar. É diferente de inovar de verdade, mas é louvável. Começou a se preocupar um pouco com o bem estar do funcionário, de forma bem tímida. Busca constante pela melhoria de processos, embora ainda comete erros básicos na produção.

Contras: Gerência de fabrica: ineficiente. Casos de abuso de autoridade e ameaças internas. Comunicação interna: parece telefone sem fio. Clima: apesar de tudo ainda é aceitável, graças a boa vontade dos colaboradores. Seguir Carreira: pífia. Oportunidades para poucos, exige-se inglês fluente até para cargos inferiores. Preferência sempre por formados fora da empresa. Causa desconforto interno muito grande. Salário: desigualdade mesmo para cargos iguais.

Conselhos para presidência: Investir forte em treinamentos em todas as áreas. Reajuste de cargos e salários. Criação de planos de carreira.

Uma boa empresa

Engenheiro

Cravinhos, SP

Prós: Inovação forte, desenvolvimento interno da equipe, constante busca pela qualidade

Contras: A qualidade da comunicação interna deixa um pouco a desejar.

Empresa boa para adquirir experiência, mas não para seguir carreira.

Engenheiro Mecânico Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Contato direto com o projeto de engenharia.

Contras: Empresa mal organizada, não tem plano de carreira, não distribui PLR, não tem benefícios, jornada de trabalho extensa, remuneração baixa, não investe em treinamento.

Zanini Renk