Como é trabalhar na Zangari?

Clima muito bom para se trabalhar

Prós: Ambiente bom de se trabalhar e com uma infraestrutura ótima. Pessoas bem receptivas. Ações motivacionais que nos possibilitam refletir sobre nosso dia a dia. Diretores super acessíveis. Oportunidade de desenvolvimento, crescimento e conhecimento em áreas diversas.

Contras: Embora a empresa esteja localizada em um bairro bastante tradicional, não tem metrô muito perto. Dependendo da região onde se mora, o acesso é restrito, com poucas rotas.

Conselhos para presidência: Investir em mais ações motivacionais

Zangari

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A zangari administradora de condomínios, é uma empresa que os funcionários tem algumas liberdades de falar os pontos negativos que não estão satisfeitos. Ambiente amigável.

Contras: O salários das administradora zangari não é muito bom. Deveriam remunerar melhor os funcionários , pois a empresa tem capacidade pra isso.

Nao recomendaria.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apesar de ter uma boa localizacao nao tem metro proximo. Sexta feira casual é algo bom porem durante a semana nao tem muito o porque de usar social sendo que nao ha contato externo.

Contras: Empresa familiar com raras oportunidades de crescimento. Clima entre areas desagradavel com muita fofoca, rivalidade interna e falta de colaboracao.

Empresa Familia

Técnico em Informática

Prós: na empresa os pontos positivos são o ambiente, as pessoas, o convívio, ate mesmo os presidentes da empresas são ótimas pessoas para se trabalhar

Contras: no meu caso, o ponto negativo estava na parte de t.i, porem modéstia a parte, depois que eu entrei, consegui arrumar algumas partes

Zangari