Como é trabalhar na Zanettini Barossi?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Técnico

Prós: Bim ambiente, facil acesso ao demais departamentos para aprendizado dos processos.

Contras: Dificil crescimento profissional, sem planejamento de carreira, pouca comunicação

uma boa empresa

Jovem Aprendiz

Prós: É pontual no pagamento dos ficcionais

Contras: Os aprendizes não podem ir para as empresas

Conselhos para presidência: Avaliar o fato dos aprendizes não poderem ir para a empresa

Empresa boa para aprendizado, porém não é boa para carreira.

Coordenador de OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, fácil acesso a informações necessárias, boa localização, Gerencia e Diretoria bem ativos no dia a dia fornecendo bom feedback.

Contras: Estrutura ultrapassada, faltam ferramentas para trabalhar com maior precisão, benefícios são ruins, RH muito pouco atuante em todos os quesitos.

Conselhos para presidência: Valorizar a propriedade intelectual de seus funcionários e investir neles.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Restaurante, uniforme, assistência médica vale alimentação vale transporte é um bom ambiente de trabalho, reunião antes de entrar no trabalho sobre os cuidados contra os acidentes.

Contras: A parte negativa da empresa era não ter o horário normal de almoço só era 30 minutos de descanso fora das regras ou normas da carteira de trabalho um pouco de loucurada empresa

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente de trabalho

Ótimo lugar para se aprender e criar os fundamentos de sua carreira.

Orçamentista

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito bom para se aprender, empresa familiar, confiança dos supervisores.

Contras: Muita divisão hierárquica, as vezes fica difícil de entender quem é chefe de quem.

Conselhos para presidência: Observar os talentos internos.

Família

Orçamentista

Prós: Empresa familiar, ambiente muito agradável todos nos tratam como amigos e não como um número.

Contras: Localização, apesar de não estar muito longe de minha residência o transporte público as vezes peca com atrasos e lotação.

Zanettini Barossi