Como é trabalhar na Zanc?

Não indicaria para nenhum amigo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento de salários e benefícios como vale transporte e refeição em dia, se você for autodidata ou já tem alguma noção no ramo, aprende alguma coisa, porque ninguém ensina nada nos treinamentos que ele fornecem, são mais imposição de regres que ensinamentos.

Contras: Péssima valorização de funcionários principalmente se for mulher, falta gestão, profissionalismo, respeito,muitos funcionários querendo sair por estes e outros motivos. Falta plano de carreira transparente e educação. É uma média empresa, bagunçada mal administrada e sem alma. Descartam bons funcionários, pessoas comprometidas, responsáveis que realmente trabalham . Para estes funcionários faltam oportunidades já que os processos seletivos quando abrem já tem os indicados muitas vezes já estão até trabalhando na vaga o processo é mera formalidade um desrespeito com quem se inscreve e tem alguma pretensão de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Que tratem as pessoas independente de cargos com igualdade, respeito , humanidade, humildade e educação. Lembrando que pessoas bem tratadas e satisfeitas produzem mais e com qualidade. Outra dica, mudem as gerencias, muita gente quer sair por eles, e muita gente boa eles já mandaram por pura implicância embora, tem pessoas que são profissionais muito se dedicaram a esta empresa e hoje estão em busca de emprego.......

Boa, porém não me adaptei no sistema da empresa

Prós: Bem organizada, uma das melhores empresas no ramo de telemarketing e callcenter, bastante funcionários, ótima gestão, uma boa empresa.

Contras: Os supervisores muito grosseiros, não tem trabalho em equipe muito, e não me adaptei na forma de trabalhar deles, do sistema, forma de cobrar os clientes, etc.

Parcial

Negociador

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho o que ajuda no caso de cursar uma faculdade ou outros,porém sempre com algumas burocracias,porém é um ponto positivo

Contras: Salário é comissionamento, acredito que a cobrança seja a base de sucesso de qualquer empresa de contact Center deste segmento e deveria ser remunerado como tal

bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom rh, lugar bom para se trabalhar, os funcionarios são reconhecidos, salários na média do mercado. .

Contras: não tenho nada a reclamar, apenas poderia haver plr mais agressivo. .

Ótima empresa

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que reconhece o profissional,com possibilidades de crescimento e um bom clima no dia a dia.............................................

Contras: Melhorar a comunicacao

gosto bastante de trabalhar na zanc

Negociador

Prós: local de trabalho é bem tranquilo atendimento tbm salário sempre em dia ou antes

Contras: alguns supervisores misturam muito o trabalho EA amizade isso acaba atrapalhando

Conselhos para presidência: não confundir trabalho é amizade

Analista de MIS PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bacana clima muito família, ótimas pessoas, fonte de conhecimentos onde temos acesso a ferramentas que o mercado de trabalho utiliza.

Contras: Salario baixo com o mercado, falta de liberdade com criação própria, sem acesso a internet para consultar de comando excel e sql, no geral falta de liberdade

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel. Carga horária compatível com estudos. Campanhas motivacionais. Chances de crescimento. Equipamentos de segurança e plano de saúde.

Contras: Metas um pouco difíceis de alcançar. Como é uma empresa de cobrança entrava uma ligação atrás da outra,muito cansativo. Difícil de contatar clientes devedores.

Grande empresa, que se perdeu com o tempo.

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho excelente, os benefícios são razoavelmente bons, as pessoas e alguns supervisores são bem legais, horário totalmente flexível.

Contras: Salário, reconhecimento ou a falta de reconhecimento, simplesmente os superiores não tem visão tem quem realmente é um bom funcionário, isso é ponto mais negativos.

Melhorias

Negociador

Prós: A disponibilidade na escolha de horário para o trabalho, oportunidade a pessoas sem experiência, e áreas de vivências no local com refeitório.

Contras: A falta de pessoas qualificadas na gestão da empresa e gestão de pessoas, pagamentos em tempos da condução feita na conta e o não pagamento do treinamento que não é remunerado.

Conselhos para presidência: Escolher melhor quem está gerindo, pois um cargo de coordenador nunca vi ser dado a uma pessoas sem no mínimo um curso superior na área.

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.