Como é trabalhar na Zanc?

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa dinâmica, com boas campanhas motivacionais.Pessoal do RH bem atencioso e prestativo. Campanhas motivacionais, não trabalha nos feriados.

Contras: Gestão um pouco ruim, coordenadores apenas para ocupar tempo dentro da empresa sem fazerem nada, metas muito altas. Muitos supervisores.trabalhar nos sábados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, não atrasar VR, não realizar tantos processos para supervisão pois já têm muitos supervisores na operação que não fazem nada.

Desorganização

Recuperador de Crédito

Prós: O ambiente de trabalho, não trabalho sobre pressão

Contras: Atraso de beneficios, a empresa não paga na data certa.

Conselhos para presidência: Deve ser mais organizada, pois tem muitas contradições em relação pagamento de benefícios

Ótimos profissionais, porem mal administrada.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente de trabalho, boa estrutura, localização, ótimas campanhas de incentivo, contribui para o desenvolvimento do profissional com vários treinamentos.

Contras: Baixa remuneração, atrasos nos pagamentos, atrasos nos benefícios, como por exemplo, o vale transporte era depositado diariamente, o plano odontológico nunca foi liberado.

Podia melhorar

Operador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: O valor do vale alimentação. As passagens o refeitório e o horário que e flexível são apenas 6 horas e 20 por dia.

Contras: Meta absurda ninguém ganha comissão quando chegamos perto de bater eles aumentam muito cheio de deveres e poucos benefícios. ...

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários ganhar dinheiro.

Para um Primeiro passo, sim! Mas para plano de carreira, não!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A determinação é bacana, existem diversas pessoas legais e receptivas! Cadastramento da digital é algo simples e rápido! Supervisores muito dispostos a ajudar

Contras: Desorganizados e falta contato direto com as pessoas para saberem seus interesses! O treinamento para os novatos não tem nenhum planejamento! Péssimo refeitório, muito pequeno!

Conselhos para presidência: Observar quem contratam e seus objetivos!

Boa, porém não me adaptei no sistema da empresa

Prós: Bem organizada, uma das melhores empresas no ramo de telemarketing e callcenter, bastante funcionários, ótima gestão, uma boa empresa.

Contras: Os supervisores muito grosseiros, não tem trabalho em equipe muito, e não me adaptei na forma de trabalhar deles, do sistema, forma de cobrar os clientes, etc.

Empresa horrível

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Supervisão que ouve tenta te entender ajuda quando precisamos

Contras: Vale refeição e Vale transporte não tem critério para pagamento à cada dois dias, os coordenadores da operação e alguns supervisores não sabem separar pessoal e profissional

Conselhos para presidência: Melhore o pagto dos benefícios avalie os coordenadores das operações para não misturarem tanto o pessoal do profissional

Não indicaria para nenhum amigo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento de salários e benefícios como vale transporte e refeição em dia, se você for autodidata ou já tem alguma noção no ramo, aprende alguma coisa, porque ninguém ensina nada nos treinamentos que ele fornecem, são mais imposição de regres que ensinamentos.

Contras: Péssima valorização de funcionários principalmente se for mulher, falta gestão, profissionalismo, respeito,muitos funcionários querendo sair por estes e outros motivos. Falta plano de carreira transparente e educação. É uma média empresa, bagunçada mal administrada e sem alma. Descartam bons funcionários, pessoas comprometidas, responsáveis que realmente trabalham . Para estes funcionários faltam oportunidades já que os processos seletivos quando abrem já tem os indicados muitas vezes já estão até trabalhando na vaga o processo é mera formalidade um desrespeito com quem se inscreve e tem alguma pretensão de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Que tratem as pessoas independente de cargos com igualdade, respeito , humanidade, humildade e educação. Lembrando que pessoas bem tratadas e satisfeitas produzem mais e com qualidade. Outra dica, mudem as gerencias, muita gente quer sair por eles, e muita gente boa eles já mandaram por pura implicância embora, tem pessoas que são profissionais muito se dedicaram a esta empresa e hoje estão em busca de emprego.......

Ótima para aprender ruim para trabalhar

Técnico de Desenvolvimento Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Dá para aprender, mas só se for autodidata

Contras: Péssima valorização do funcionario

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos da empresa é os benefícios, comissões e hora extra que eles disponibilizam aos funcionários.

Contras: A empresa desde o ano passado não está pagando o salário e benefícios corretamente.

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.