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Como é trabalhar na Zanc?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Desorganização

    Recuperador de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, não trabalho sobre pressão

    Contras: Atraso de beneficios, a empresa não paga na data certa.

    Conselhos para presidência: Deve ser mais organizada, pois tem muitas contradições em relação pagamento de benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa, porém não me adaptei no sistema da empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bem organizada, uma das melhores empresas no ramo de telemarketing e callcenter, bastante funcionários, ótima gestão, uma boa empresa.

    Contras: Os supervisores muito grosseiros, não tem trabalho em equipe muito, e não me adaptei na forma de trabalhar deles, do sistema, forma de cobrar os clientes, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa horrível

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Supervisão que ouve tenta te entender ajuda quando precisamos

    Contras: Vale refeição e Vale transporte não tem critério para pagamento à cada dois dias, os coordenadores da operação e alguns supervisores não sabem separar pessoal e profissional

    Conselhos para presidência: Melhore o pagto dos benefícios avalie os coordenadores das operações para não misturarem tanto o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não indicaria para nenhum amigo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento de salários e benefícios como vale transporte e refeição em dia, se você for autodidata ou já tem alguma noção no ramo, aprende alguma coisa, porque ninguém ensina nada nos treinamentos que ele fornecem, são mais imposição de regres que ensinamentos.

    Contras: Péssima valorização de funcionários principalmente se for mulher, falta gestão, profissionalismo, respeito,muitos funcionários querendo sair por estes e outros motivos. Falta plano de carreira transparente e educação. É uma média empresa, bagunçada mal administrada e sem alma. Descartam bons funcionários, pessoas comprometidas, responsáveis que realmente trabalham . Para estes funcionários faltam oportunidades já que os processos seletivos quando abrem já tem os indicados muitas vezes já estão até trabalhando na vaga o processo é mera formalidade um desrespeito com quem se inscreve e tem alguma pretensão de crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Que tratem as pessoas independente de cargos com igualdade, respeito , humanidade, humildade e educação. Lembrando que pessoas bem tratadas e satisfeitas produzem mais e com qualidade. Outra dica, mudem as gerencias, muita gente quer sair por eles, e muita gente boa eles já mandaram por pura implicância embora, tem pessoas que são profissionais muito se dedicaram a esta empresa e hoje estão em busca de emprego.......

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ótima para aprender ruim para trabalhar

    Técnico de Desenvolvimento Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Dá para aprender, mas só se for autodidata

    Contras: Péssima valorização do funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa boa de se trabalhar, mas não utiliza a meritocracia.

    Analista de Control Desk Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um ambiente bom de se trabalhar, pois as pessoas são bem receptivas. Existe liberdade para o desenvolvimento do trabalho. É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos seus funcionários.

    Contras: Contudo, existe ainda muita falta de reconhecimento em algumas áreas da empresa, principalmente a área de staff. Não existe uma plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não é ruim comparada a outras que trabalhei

    Negociador

    Porto Alegre, RS


    Prós: vale alimentação no valor de 15,70 horário de trabalho. trabalhamos um sábado sim e outro não. Treinamento voltado mais para a área técnica e psicológica.

    Contras: Poucos banheiros pra muita gente.Todo o treinamento temos que desembolsar as passagens do nosso próprio bolso juntamente com o almoço que a empresa não fornece nos primeiros dias.

    Conselhos para presidência: Cuidado ao cobrar as metas que parecem bem absurdas, dar espaço para novos operadores em processos seletivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Parcial

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho o que ajuda no caso de cursar uma faculdade ou outros,porém sempre com algumas burocracias,porém é um ponto positivo

    Contras: Salário é comissionamento, acredito que a cobrança seja a base de sucesso de qualquer empresa de contact Center deste segmento e deveria ser remunerado como tal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande empresa, que se perdeu com o tempo.

    Operador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, os benefícios são razoavelmente bons, as pessoas e alguns supervisores são bem legais, horário totalmente flexível.

    Contras: Salário, reconhecimento ou a falta de reconhecimento, simplesmente os superiores não tem visão tem quem realmente é um bom funcionário, isso é ponto mais negativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Melhorias

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: A disponibilidade na escolha de horário para o trabalho, oportunidade a pessoas sem experiência, e áreas de vivências no local com refeitório.

    Contras: A falta de pessoas qualificadas na gestão da empresa e gestão de pessoas, pagamentos em tempos da condução feita na conta e o não pagamento do treinamento que não é remunerado.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor quem está gerindo, pois um cargo de coordenador nunca vi ser dado a uma pessoas sem no mínimo um curso superior na área.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.

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