Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zanc?

30 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Oportunidade

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Forma de como todos os funcionários e tratado , oportunidade de crescer em questão financeira, questão de higiene do local,horário disponíveis para trabalhar

    Contras: não tem muito o que falar sobre pontos negativos referente a empresa mas sim por alguns funcionários que se encontra no local e estragando a imagem da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa que reconhece o profissional,com possibilidades de crescimento e um bom clima no dia a dia.............................................

    Contras: Melhorar a comunicacao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    gosto bastante de trabalhar na zanc

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: local de trabalho é bem tranquilo atendimento tbm salário sempre em dia ou antes

    Contras: alguns supervisores misturam muito o trabalho EA amizade isso acaba atrapalhando

    Conselhos para presidência: não confundir trabalho é amizade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas não para fazer carreira

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que tem um departamento de rh muito competente e prestativo. No geral te contratam sem muita experiência e te moldam lá dentro (algo raro nas empresas atualmente).

    Contras: O refeitório fica no térreo, isso faz o funcionário perder muito tempo da sua pausa indo até lá. Não é uma empresa para fazer carreira, não há oportunidades lá dentro. Os estagiários não são tratados da mesma forma que o restante dos funcionários em vários pontos.

    Conselhos para presidência: Adequar melhor o espaço para que todos possam comer com tranquilidade. Melhorar o salário e os benefícios dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa, mas não para construir carreira

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e bem conservado, treinamento sólido, rh sempre disposto a atender bem os funcionários. Coordenação boa, programa de metas transparente.

    Contras: Refeitório de todos os andares fica no térreo, o que te faz perder metade da pausa indo até lá, supervisores no geral mal preparados para lidar com o desafio. Oportunidade mínima de crescimento.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor os supervisores, colocar um refeitório em cada andar ou mudar para um prédio maior e adequado ao número de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Eu amo a Zanc

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te faz se sentir em casa, aceitam as diferenças alheias, ótimo lugar parar trabalhar. Empresa com um ótimo treinamento, que dá a oportunidade ao funcionário para que o mesmo suba de cargo.

    Contras: o RH às vezes erra em alguns pontos, os estagiários não possuem um controle sobre hora extra, pois a empresa não lhe fornece os dados. As cadeiras são duras, pensando no fato de que trabalhamos 6horas por dia sentados.

    Conselhos para presidência: Mais microondas, por favor!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom rh, lugar bom para se trabalhar, os funcionarios são reconhecidos, salários na média do mercado. .

    Contras: não tenho nada a reclamar, apenas poderia haver plr mais agressivo. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Analista de MIS PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bacana clima muito família, ótimas pessoas, fonte de conhecimentos onde temos acesso a ferramentas que o mercado de trabalho utiliza.

    Contras: Salario baixo com o mercado, falta de liberdade com criação própria, sem acesso a internet para consultar de comando excel e sql, no geral falta de liberdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel. Carga horária compatível com estudos. Campanhas motivacionais. Chances de crescimento. Equipamentos de segurança e plano de saúde.

    Contras: Metas um pouco difíceis de alcançar. Como é uma empresa de cobrança entrava uma ligação atrás da outra,muito cansativo. Difícil de contatar clientes devedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: Altas comissões, variavel e folgas boas. Pessoas muito maduras e que realmente querem trabalhar, que gostam do que fazem. ....

    Contras: Falta de gestão, pouca atenção para algumas equipes. Sem coordenação, supervisão quem faz todos os trabalhos de coordenação e gestao

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?