Como é trabalhar na Zanc?

Para um Primeiro passo, sim! Mas para plano de carreira, não!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A determinação é bacana, existem diversas pessoas legais e receptivas! Cadastramento da digital é algo simples e rápido! Supervisores muito dispostos a ajudar

Contras: Desorganizados e falta contato direto com as pessoas para saberem seus interesses! O treinamento para os novatos não tem nenhum planejamento! Péssimo refeitório, muito pequeno!

Conselhos para presidência: Observar quem contratam e seus objetivos!

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.