Como é trabalhar na Zanc?

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos da empresa é os benefícios, comissões e hora extra que eles disponibilizam aos funcionários.

Contras: A empresa desde o ano passado não está pagando o salário e benefícios corretamente.

Ótimos profissionais, porem mal administrada.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente de trabalho, boa estrutura, localização, ótimas campanhas de incentivo, contribui para o desenvolvimento do profissional com vários treinamentos.

Contras: Baixa remuneração, atrasos nos pagamentos, atrasos nos benefícios, como por exemplo, o vale transporte era depositado diariamente, o plano odontológico nunca foi liberado.

Oportunidade

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Forma de como todos os funcionários e tratado , oportunidade de crescer em questão financeira, questão de higiene do local,horário disponíveis para trabalhar

Contras: não tem muito o que falar sobre pontos negativos referente a empresa mas sim por alguns funcionários que se encontra no local e estragando a imagem da empresa

Análise

Prós: Nível de aprendizado satisfatório, ambiente colaborativo dependendo da área, trajes não tão formais, rotinas flexíveis e horários flexíveis.

Contras: Nível de processos necessita ser reavaliado, muitas áreas fazem o mesmo serviço e chance de crescimento informal, não é necessário faculdade.

Empresa boa, mas não para fazer carreira

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que tem um departamento de rh muito competente e prestativo. No geral te contratam sem muita experiência e te moldam lá dentro (algo raro nas empresas atualmente).

Contras: O refeitório fica no térreo, isso faz o funcionário perder muito tempo da sua pausa indo até lá. Não é uma empresa para fazer carreira, não há oportunidades lá dentro. Os estagiários não são tratados da mesma forma que o restante dos funcionários em vários pontos.

Conselhos para presidência: Adequar melhor o espaço para que todos possam comer com tranquilidade. Melhorar o salário e os benefícios dos estagiários.

Boa, mas não para construir carreira

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente limpo e bem conservado, treinamento sólido, rh sempre disposto a atender bem os funcionários. Coordenação boa, programa de metas transparente.

Contras: Refeitório de todos os andares fica no térreo, o que te faz perder metade da pausa indo até lá, supervisores no geral mal preparados para lidar com o desafio. Oportunidade mínima de crescimento.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os supervisores, colocar um refeitório em cada andar ou mudar para um prédio maior e adequado ao número de funcionários.

Podia melhorar

Operador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: O valor do vale alimentação. As passagens o refeitório e o horário que e flexível são apenas 6 horas e 20 por dia.

Contras: Meta absurda ninguém ganha comissão quando chegamos perto de bater eles aumentam muito cheio de deveres e poucos benefícios. ...

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários ganhar dinheiro.

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa dinâmica, com boas campanhas motivacionais.Pessoal do RH bem atencioso e prestativo. Campanhas motivacionais, não trabalha nos feriados.

Contras: Gestão um pouco ruim, coordenadores apenas para ocupar tempo dentro da empresa sem fazerem nada, metas muito altas. Muitos supervisores.trabalhar nos sábados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, não atrasar VR, não realizar tantos processos para supervisão pois já têm muitos supervisores na operação que não fazem nada.

Para um Primeiro passo, sim! Mas para plano de carreira, não!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A determinação é bacana, existem diversas pessoas legais e receptivas! Cadastramento da digital é algo simples e rápido! Supervisores muito dispostos a ajudar

Contras: Desorganizados e falta contato direto com as pessoas para saberem seus interesses! O treinamento para os novatos não tem nenhum planejamento! Péssimo refeitório, muito pequeno!

Conselhos para presidência: Observar quem contratam e seus objetivos!

É uma empresa boa de se trabalhar, mas não utiliza a meritocracia.

Analista de Control Desk Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: É um ambiente bom de se trabalhar, pois as pessoas são bem receptivas. Existe liberdade para o desenvolvimento do trabalho. É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos seus funcionários.

Contras: Contudo, existe ainda muita falta de reconhecimento em algumas áreas da empresa, principalmente a área de staff. Não existe uma plano de carreira.

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.