Como é trabalhar na Zanc?

É uma empresa boa de se trabalhar, mas não utiliza a meritocracia.

Analista de Control Desk Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: É um ambiente bom de se trabalhar, pois as pessoas são bem receptivas. Existe liberdade para o desenvolvimento do trabalho. É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos seus funcionários.

Contras: Contudo, existe ainda muita falta de reconhecimento em algumas áreas da empresa, principalmente a área de staff. Não existe uma plano de carreira.

Eu amo a Zanc

Operador

Prós: A empresa te faz se sentir em casa, aceitam as diferenças alheias, ótimo lugar parar trabalhar. Empresa com um ótimo treinamento, que dá a oportunidade ao funcionário para que o mesmo suba de cargo.

Contras: o RH às vezes erra em alguns pontos, os estagiários não possuem um controle sobre hora extra, pois a empresa não lhe fornece os dados. As cadeiras são duras, pensando no fato de que trabalhamos 6horas por dia sentados.

Conselhos para presidência: Mais microondas, por favor!

Não é ruim comparada a outras que trabalhei

Porto Alegre, RS

Prós: vale alimentação no valor de 15,70 horário de trabalho. trabalhamos um sábado sim e outro não. Treinamento voltado mais para a área técnica e psicológica.

Contras: Poucos banheiros pra muita gente.Todo o treinamento temos que desembolsar as passagens do nosso próprio bolso juntamente com o almoço que a empresa não fornece nos primeiros dias.

Conselhos para presidência: Cuidado ao cobrar as metas que parecem bem absurdas, dar espaço para novos operadores em processos seletivos

Boa, porém não me adaptei no sistema da empresa

Prós: Bem organizada, uma das melhores empresas no ramo de telemarketing e callcenter, bastante funcionários, ótima gestão, uma boa empresa.

Contras: Os supervisores muito grosseiros, não tem trabalho em equipe muito, e não me adaptei na forma de trabalhar deles, do sistema, forma de cobrar os clientes, etc.

Parcial

Negociador

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho o que ajuda no caso de cursar uma faculdade ou outros,porém sempre com algumas burocracias,porém é um ponto positivo

Contras: Salário é comissionamento, acredito que a cobrança seja a base de sucesso de qualquer empresa de contact Center deste segmento e deveria ser remunerado como tal

bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom rh, lugar bom para se trabalhar, os funcionarios são reconhecidos, salários na média do mercado. .

Contras: não tenho nada a reclamar, apenas poderia haver plr mais agressivo. .

Ótima empresa

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que reconhece o profissional,com possibilidades de crescimento e um bom clima no dia a dia.............................................

Contras: Melhorar a comunicacao

gosto bastante de trabalhar na zanc

Negociador

Prós: local de trabalho é bem tranquilo atendimento tbm salário sempre em dia ou antes

Contras: alguns supervisores misturam muito o trabalho EA amizade isso acaba atrapalhando

Conselhos para presidência: não confundir trabalho é amizade

Analista de MIS PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bacana clima muito família, ótimas pessoas, fonte de conhecimentos onde temos acesso a ferramentas que o mercado de trabalho utiliza.

Contras: Salario baixo com o mercado, falta de liberdade com criação própria, sem acesso a internet para consultar de comando excel e sql, no geral falta de liberdade

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel. Carga horária compatível com estudos. Campanhas motivacionais. Chances de crescimento. Equipamentos de segurança e plano de saúde.

Contras: Metas um pouco difíceis de alcançar. Como é uma empresa de cobrança entrava uma ligação atrás da outra,muito cansativo. Difícil de contatar clientes devedores.

Zanc

Descrição:A Zanc é uma assessoria de cobrança e atua no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa focada em serviços de cobrança, solucionando problemas de recuperação de crédito com profissionais qualificados e comprometidos. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia disponível no mercado. A Zanc é uma das maiores empresas de cobrança do país, seus clientes atuam nos seguintes segmentos: Bancos, Administradoras de Cartões de Crédito, financeira, seguradoras, empresa de telefonia e varejo. A Empresa Zanc possui abrangência nacional, com sedes em Porto Alegre/RS, São Paulo/Sp e Rio De Janeiro/RJ. Sendo uma empresa de referência e tradição no seguimento de recuperação de crédito. Além disso, possuímos certificação do IGEOC para legitimar os esforços que realizamos e os serviços que prestamos.