Como é trabalhar na Zamboni?

Empresa que não valoriza

Representante

Prós: Empresa tem um bom nome no mercado e se faz por isso muitos clientes compram pelo nome que ela tem mas nada de mais , tem bons preços etc....

Contras: Entrega ruim, falta mercadoria, não ficha os vendedores, vendedores não tem valor pra empresa, muitos saem para ir pra concorrentes que são CLT rotatividade mto grande de vendedores

A verdade sobre a empresa

Representante Comercial

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa sempre inovando em produtos para um mix mais completo facilitano as vendas e entrega também é um diferencial pois sua logística é muito rápida.

Contras: Empresa não ficha comoplata clt seus colaboradores de vedas externa sendo assim não temos um salário fixo o que atrapalha muito o profissional no desenvolvimento do serviço.

Experiência

Representante Comercial

Cariacica, ES

Prós: Mix de produtos, valores dos produtos , logística eficaz, facilidade de negociação junto aos fornecedores, rápida resolução de problemas do sistema.

Contras: De modo geral todos os atacados tem seus problemas, na Zamboni não é diferente, as vezes falta algum produto, valores as vezes não condizem com o mercado.

Trabalharia aqui até me aposentar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Além Paraíba, MG

Prós: Ambiente alegre e relacionamento próximo. O desenvolvimento profissional é enorme e a abertura para sugerir novas soluções nos processos faz a diferença e engaja. Aqui nos sentimos parte do time e comemoramos cada conquista da Cia.

Contras: A equipe está bem enxuta para executar todas as atividades, mas isso não é uma particularidade da Zamboni e sim, do atual cenário econômico. Este é um desafio.

Com muitas dificuldades é bom trabalhar aqui

Líder de Logística

Além Paraíba, MG

Prós: As pessoas são legais, o ambiente é bom, não trabalhar nos finais de semana é muito bom. Aprendemos sempre a fazer mais com menos o tempo todo.

Contras: Há um plano de carreira mas não fica claro para os empregados, é uma empresa grande mas com mentalidade de empresa familiar. OGH não é um lugar seguro para os empregados.

Conselhos para presidência: Deveriam ouvir a todos da piramide.

Baixa remuneração

Auxiliar Administrativo

Além Paraíba, MG

Prós: Apesar de pouco valorizados, os funcionários são produtivos. Alguns poucos gestores se preocupam em construir um clima agradável na empresa.

Contras: Baixa remuneração e poucos benefícios; Além disso, a empresa não funciona no sistema de meritocracia, o que causa desmotivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração dos colaboradores, que se empenham para realizar um bom trabalho e, muitas vezes não são reconhecidos. Utilizem a meritocracia no lugar da politicagem e indicação.

Prós: Flexibilidade horario bem variavel

Contras: Nao ressarcimento despesa de viagens

Desafiadora a cada dia

Analista de Vendas

Prós: Empresa com excelente Gestão e fácil ascessibilidade

Contras: Limitação e território de atuação

Empresa que permite grandes aprendizados.

Gestor

Prós: Dinamismo, pioneirismo e respeito.

Contras: Não especificamente a empresa, mas é um setor muito vulnerável por estar no meio da cadeia entre indústria e cliente.

Zamboni