Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zambon Laboratórios Farmacêuticos?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Beneficios, estabilidade e etc

    Contras: Administração, política e etc

    Conselhos para presidência: Inovem

  • Há 5 meses

    Empresa com discurso friendly, mas pouco efetiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Aberto ao diálogo. Clima de empresa familiar. Multinacional com produtos reconhecidos no mercado. Consegue-se ganhar uma visão estratégica

    Contras: Falta de plano de carreira. Empresa não modernizada presa a estruturas mais arcaicas. Falta de inovação. Dificuldade em demonstrar claramente os seus objetivos a todos colaboradores e envolvê-los

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui estratégias claras e diretas, com alta valorização de profissionais com perfil político. A empresa tem foco em suas operações.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Salários abaixo do mercado. Baixo investimento em infraestrutura de operação. Políticas de promoção pouco claras e sem isonomia. Há oportunidades de melhoria em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    A empresa perdeu a alegria dos colaboradores

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Devido a pouco recurso e investimento em tecnologia, os funcionários se esforçam muito para a entrega com qualidade. Empresa sem burocracia, rápida e dinâmica

    Contras: Hoje em dia o clima é péssimo, devido a mudança de gestão, os funcionários estão inseguros e não tem paz para trabalhar. Os benefícios não são atrativos, e não existe meritrocacia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ótimo ambiente, pouca oportunidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima cultura, ótimo trabalho realizado pela equipe de RH na seleção dos colaboradores. Respeito às diversidades, qualidade dos produtos oferecidos.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Pouquíssima capacidade de plano de carreira, estrutura enxuta, pouca capacitação de desenvolvimento e treinamento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Paz para trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom, fácil acesso ao staff, qualidade de vida, paz para trabalhar

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, promoção e aumento de salário não existe, não há bolsas de estudo para idiomas e etc, RH é péssimo.

    Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira justo, proporcionar incentivos para estudos e qualificação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa boa, porém que tem muito o que melhorar ainda em processos no geral

    Analista de Inteligência de Mercado

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem amigável, as pessoas tem uma energia ótima e o ambiente de trabalho é sempre em paz. Temos oportunidades de fazer projetos e integrar em varias equipes.

    Contras: A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótimo ambiente de trabalho.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, chefia trabalha lado a lado com a equipe. A maior parte da equipe é formada por empregados terceiros, porém a empresa procura tratar todos de maneira igual

    Contras: A empresa possui muitos funcionários terceirizados, a longo prazo isso acaba desmotivando a equipe pq não há perspectiva de efetivação diretamente pela empresa.

    Conselhos para presidência: A equipe de qualidade é primordial para o andamento da empresa, acredito que para poder crescer e cobrar melhores resultados seria fácil se todos trabalhassem vestindo a msm camisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa familiar

    Representante Propagandista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem familiar, equipes bastante unidas e clima muito positivo. As pessoas se ajudam muito aqui com objetivos bem amplos. Gosto muito da empresa.

    Contras: Utiliza alguns métodos um pouco obsoletos visando crescimento. Precisa inovar em algumas áreas e condutas.

    Conselhos para presidência: É mais produtivo investir em potencial humano do que gastos com mídia eletrônica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa em processo de desenvolvimento

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona qualidade de vida, horários flexíveis, saída as 15h nas sextas feiras e ha plano de desenvolvimento

    Contras: Ha muitos processos que precisam ser revisados. Em geral não ha procedimentos operacionais padrão para os processos e as ferramentas de trabalho precisam ser aprimoradas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zambon Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:Conhecido no mercado nacional pela alta qualidade e credibilidade de seus produtos, a Zambon está presente no Brasil há mais de 50 anos, e conta hoje com 223 colaboradores, distribuídos da seguinte forma: no escritório, em Moema, na fábrica, em Itapecerica da Serra, e por todo o Brasil, onde 155 representantes e seus gestores promovem nossos produtos junto à classe médica. Por meio de forte confiança em seus valores, a Zambon oferece produtos, serviços e soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para isso, produz medicamentos de alta performance e segurança. A Zambon relaciona seu desenvolvimento econômico à medicamentos relevantes do ponto de vista social, produzidos e distribuídos em larga escala.

Site

RH: quer atrair bons talentos?