Como é trabalhar na Zambon Laboratórios Farmacêuticos?

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo clima, cultura os benefícios são excelentes todos de boa qualidade, sempre tem evento de confraternização de fim de ano e datas comemorativas além dos aniversariantes do mês !

Contras: Não tem muitas oportunidades para crescer e desenvolver, as atividades são bem rotineiras, dificilmente tive outras atividades agregada para maior desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Fazer com que o colaborador tenha novos desafios para motiva-lo

Zambon Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:Conhecido no mercado nacional pela alta qualidade e credibilidade de seus produtos, a Zambon está presente no Brasil há mais de 50 anos, e conta hoje com 223 colaboradores, distribuídos da seguinte forma: no escritório, em Moema, na fábrica, em Itapecerica da Serra, e por todo o Brasil, onde 155 representantes e seus gestores promovem nossos produtos junto à classe médica. Por meio de forte confiança em seus valores, a Zambon oferece produtos, serviços e soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para isso, produz medicamentos de alta performance e segurança. A Zambon relaciona seu desenvolvimento econômico à medicamentos relevantes do ponto de vista social, produzidos e distribuídos em larga escala.