Como é trabalhar na Zambon Laboratórios Farmacêuticos?

Uma empresa boa, porém que tem muito o que melhorar ainda em processos no geral

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: A empresa é bem amigável, as pessoas tem uma energia ótima e o ambiente de trabalho é sempre em paz. Temos oportunidades de fazer projetos e integrar em varias equipes.

Contras: A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Zambon Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:Conhecido no mercado nacional pela alta qualidade e credibilidade de seus produtos, a Zambon está presente no Brasil há mais de 50 anos, e conta hoje com 223 colaboradores, distribuídos da seguinte forma: no escritório, em Moema, na fábrica, em Itapecerica da Serra, e por todo o Brasil, onde 155 representantes e seus gestores promovem nossos produtos junto à classe médica. Por meio de forte confiança em seus valores, a Zambon oferece produtos, serviços e soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para isso, produz medicamentos de alta performance e segurança. A Zambon relaciona seu desenvolvimento econômico à medicamentos relevantes do ponto de vista social, produzidos e distribuídos em larga escala.