Como é trabalhar na Zambon Laboratórios Farmacêuticos?

ótima empresa para aprendizado e desenvolvimento

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Ótimo clima organizacional, flexibilidade no horário, sem rigidez hierárquica, excelentes beneficios. Os gestores fornecem feedbacks construtivos e transparentes. A empresa age de acordo com seus valores e fornece qualidade de vida aos funcionários!

Contras: Por ser uma empresa de médio porte, a remuneração está abaixo do mercado no ramo farmacêutico, mas isso é compensado pela qualidade de vida que você ganhará. Há um limite para crescimento dado o tamanho da empresa

Conselhos para presidência:  Estudem melhorar a remuneração praticada e desenhem melhor o plano de carreira de área.

Zambon Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:Conhecido no mercado nacional pela alta qualidade e credibilidade de seus produtos, a Zambon está presente no Brasil há mais de 50 anos, e conta hoje com 223 colaboradores, distribuídos da seguinte forma: no escritório, em Moema, na fábrica, em Itapecerica da Serra, e por todo o Brasil, onde 155 representantes e seus gestores promovem nossos produtos junto à classe médica. Por meio de forte confiança em seus valores, a Zambon oferece produtos, serviços e soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para isso, produz medicamentos de alta performance e segurança. A Zambon relaciona seu desenvolvimento econômico à medicamentos relevantes do ponto de vista social, produzidos e distribuídos em larga escala.