Como é trabalhar na Zambon Laboratórios Farmacêuticos?

Analista de Contas a Pagar e ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de trabalho muito agradável, mesmo a empresa sendo pequena, é muito organizada e preza pela qualidade de vida dos seus funcionários. Os benefícios são excelentes além de ter férias coletivas não descontadas das férias remuneradas.

Contras: Salário abaixo da média do mercado farmacêutico, existem muitos funcionários terceirizados que mesmo estando a muitos anos não são efetivados.

Zambon Laboratórios Farmacêuticos

Descrição:Conhecido no mercado nacional pela alta qualidade e credibilidade de seus produtos, a Zambon está presente no Brasil há mais de 50 anos, e conta hoje com 223 colaboradores, distribuídos da seguinte forma: no escritório, em Moema, na fábrica, em Itapecerica da Serra, e por todo o Brasil, onde 155 representantes e seus gestores promovem nossos produtos junto à classe médica. Por meio de forte confiança em seus valores, a Zambon oferece produtos, serviços e soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para isso, produz medicamentos de alta performance e segurança. A Zambon relaciona seu desenvolvimento econômico à medicamentos relevantes do ponto de vista social, produzidos e distribuídos em larga escala.