Como é trabalhar na Zambon Farma?

A melhor empresa que conheço até hoje

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Prós: Ótimo clima organizacional, flexibilidade no horário, sem rigidez hierárquica, excelentes beneficios. Os gestores fornecem feedbacks construtivos e transparentes. A empresa age de acordo com seus valores e fornece qualidade de vida aos funcionários!

Contras: Por ser uma empresa de médio porte, a remuneração está abaixo do mercado no ramo farmacêutico, mas isso é compensado pela qualidade de vida que você ganhará. Há um limite para crescimento dado o tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Estudem melhorar a remuneração praticada e desenhem melhor o plano de carreira de área.

Clima favorável, porém não há possibilidade de crescimento

Prós: Clima é muito bom, você tem paz para trabalhar, benefícios bons, short friday, emenda de feriados, férias coletivas, horário flexível, os gestores confiam no seu trabalho.

Contras: Não há plano de carreira. As promoçoes ocorrem apenas para a força de vendas. O Rh é pessimo, tratam os iguais de maneira diferente. Tem muito chefe para poucos analistas.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira, tratar as pessoas igualmente, melhorar a eficiência do RH, confiar mais no conhecimento dos analistas.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o novo modelo estrutural

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

Prós: O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica.

Contras: Neste sentido, a expansão dos mercados mundiais pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Respeito aos colaboradores

Analista de Garantia de Qualidade Pleno

Prós: Clima organizacional ótimo, sendo citado em avaliações de revistas entre as Melhores Empresas para se trabalhar

Contras: Por ser uma multinacional, não há uma autonomia para desenvolvimento de novos produtos ou projetos

Conselhos para presidência: Manter o clima da organização da maneira que está. Isso nos motiva a nós empenhar e acreditar na empresa

Zambon Farma