Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Investimentos na Zaffari

R$ 6.000/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Investimentos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Investimentos é de R$ 6.000/mensal na empresa Zaffari. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Zaffari que trabalham como Analista de Investimentos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Investimentos no mercado.

Benefícios na Zaffari

Plano de Saúde 6 avaliações

E melhor não ter, paga para usar e não usar sempre cheio demora para marcar muita espera até sus e melhor

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Seis por cento .

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Bom, mas se tiver 3 faltas, ou 3 atestados não recebe, é corresponde a mais ou menos 30% do salário

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Investimentos

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).