Como é trabalhar na Zaffari?

Zaffari

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Almoço no local, benefícios ao longo do ano, ações comemorativas, salário cai na conta sempre no dia certo de pagamento, o que não é muito comum em todas as empresas.

Contras: Empresa tradicional, trabalhar em véspera de feriados (ano novo, natal, etc). Possui um restrito cuidado as horas realizadas de trabalho e do ponto.

Conselhos para presidência: Diminuir o caráter conservador da empresa.

Operador de PereciveisEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa para quem quer aprender o que é a vida de trabalho, serviço puxado, é como uma preparação para o mercado de carreira, quem trabalha lá ou quem já trabalhou sabe bem como é. As pessoas que você pode conhecer etc. Quem consegue passar pelos desafios da cia zaffari, consegue passar em qualquer outra empresa.

Contras: Um dos pontos negativos e talvez o principal é a falta de meritocracia, somente cresce lá quem tem no minimo ensino medio, não adianta voce se esforçar, batalhar e dar o seu melhor e não ter estudo, pois poderá perder a vontade de trabalhar ao ver alguem com menos tempo de você te ultrapassar. Puxa-saquismo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, e desburacratizar os setores.

Empresa de grande porte

Analista Contábil Fiscal Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Estacionamento coberto. Refeitório no local. Banco de horas. Local de trabalho agradáve. Material de trabalho compatíveis com a função.

Contras: Como a empresa trabalho com banco de horas não é permitido a apresentação de atestado médico para compensar, como por exemplo, consulta em dentista. O funcionário é obrigado a dever as horas que ficou ausente e compensa-las posteriormente.

Conselhos para presidência: Foco na sua mão de obra

Bom lugar para adquirir experiência

Fiscal de Caixa I

Caxias do Sul, RS

Prós: Ampliou minhas experiências fazendo com que me tornasse um profissional mais qualificado, mostrando meus defeitos e pontos a melhorar profissionalmente

Contras: Carga horária extensa, dificuldade na elevação de cargo desmotivandesmotivando a superação do indivíduo, e bonificação não muito bem aceita.

Exploração.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário nunca atrasava e bom de interagir com os colegas de trabalho, benefícios de saúde e alimentação também eram tudo em dia. Salário razoável.

Contras: Desvio de função,salário pouco, relacionamento com chefias era horrível, péssimas instalações e condições de risco para trabalhar, carregar peso demais.

bem ruim

Porto Alegre, RS

Prós: Não vi nenhum ponto positivo em trabalhar lá, infelizmente, pois esperava que fosse uma ótima empresa quando era cliente, mas é completamente diferente para os funcionários.

Contras: Infraestrutura de trabalho muito ruim no escritório, banheiro quebrado, fiquei sem computador para trabalhar durante 2 semanas, funcionários fazendo fofoca e um péssimo clima, hierarquia hiper ultra mega rígida, parece uma empresa com cultura dos anos 70, senti que os chefes não se comunicam com os demais como se fossem pessoas iguais, mas sim seres inferiores.

É isto

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem nada positivo lá

Contras: Quase todas as coisas são negativas, o salário, o horário, refeitório, os colegas que fazem fofoca de todos lá dentro. E a falta de profissionalismo de alguns

Boa, para começar a vida profissional

Assistente de Compras

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com muita oportunidade de aprendizado. Muito conhecimento de mercado e muito honesta com o cliente, horário flexível para quem trabalha no escritório.

Contras: Empresa com pensamento retrógrado, dificuldade de comunicação, muitos "caciques para poucos índios", o que acaba tornando o processo mais dificultoso do que deveria.

Conselhos para presidência: Mudem, se atualizem, não somente o sistema operacional mas a cultura da empresa precisa estar junto com o andar do mundo das pessoas que fazem parte desta organização.

Achei bom

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente é bem agradável ..

Contras: Salário muito baixo Por ser uma empresa grande e receber absurdos pagam muito pouco aos funcionários principalmente para os empacotadores ...

Conselhos para presidência: Mais organização

Empresa que preza por serviços de qualidade.

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que valoriza área de comunicação e marketing, objetivo de realizar projetos de qualidade. Foco no atendimento com excelência ao cliente. Além do salario, a empresa oferece PPR, Plano de saúde Unimed, Odontológico Sesc, refeitório, VT.

Contras: Estagnação, profissionais com muitos anos de casa e no mesmo cargo. Falta de crescimento profissional para níveis administrativos. No dia a dia percebe-se uma empresa familiar, apesar do grande porte.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).