Como é trabalhar na Zaffari?

Operador de Caixa I

Canoas, RS

Prós: Os colegas de trabalho e encarregados são prestativos. O ambiente de trabalho é descontraído e dá pra se sentir a vontade na empresa. O ambiente interno é climatizado.

Contras: Não há benefícios em se trabalhar, além da carga horária pesada. A comida do refeitório é horrível, os horários são puxados, fins de semana e feriado trabalha-se 12h.

Paga bem, mas peca em não dar periculosidade

Técnico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Organização, qualidade nos produtos fornecidos, estrutura e ferramental para trabalho, auxílio nas atividades atribuídas, limpeza do ambiente de trabalho.

Contras: Recursos humanos, escalas 10/1 , poucas folgas, não há insalubridade nem periculosidade nas áreas técnico de manutenção e nem outro tipo de cargo.

Uma empresa maravilhosa, muito boa

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, humana, compreensível, muito boa de trabalhar, valorizando seus colaboradores, e preocupada em atender bem seus clientes, preocupada com o bem das pessoas e o meio ambiente.

Contras: Sofrendo bastante mudanças no momento afim de melhorar a cada dia, sofrendo vários processos de mudança em seu sistema operacional, valorizando as pessoas focando-se sempre no bom atendimentos.

Conselhos para presidência: Continuar sendo o que e e o que sempre foi.

otima empresa para comecar a trabalhar

Eletricista

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidades de desenvolver novos oficios tanto nas areas de producao como nas areas de apoio

Contras: a empresa nao investe muito nos colaboradores , alta rotatividade dentro do grupo.

Conselhos para presidência: analizar e dar oportunidades as colaboradores novos das areas tecnicas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: sempre que precisamos eles nos ajudam a gerência é ótima fora os clientes que criamos uma amizade e depois que sai senti falta de tudo mais infelizmente tive que sai

Contras: ponto negativo é que tem muito desvio de função e a maioria das vezes temos que esculta os clientes xingando nós e eles não fazem nada mais fora o resto é ótimo de trabalha lá.

Visão geral de conhecimento.

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento profissional, plano de carreira, oportunidade em outros setores operacionais, credibilidade, confiança, organização e boas exposições

Contras: Falta de atenção com produtos vencidosão ou impróprios pra venda, cuidado aose furtos, funcionários educado e com roupas impecáveis e próprias para o trabalho.

Conselhos para presidência: Renovações.

Excelente, recomendado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Disponibiliza crescimento ao longo do tempo, distribui responsabilidade e atua com visão estratégica com diferencial no mercado. Excelente, recomendado.

Contras: Retem o talento ate certo ponto, dependendo da area de atuação não e dado o devido agajamento junto a empresa, não estabelecendo um relacionamento aquecido junto ao funcionario devido ao numero da rotatividade.

Bom

Assistente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho, chefia flexível no que diz respeito a problemas pessoais que temos e precisamos de horários diferenciados, colaboradores empenhados.

Contras: Falta de crescimento profissional, pouca oportunidade de conhecer atividades novas, falta de reconhecimento, não tem feedback, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Bom.

Repositor

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Nenhum.

Otima empresa,Mercado é um lugar para batalhadores e os que se dedicam alcançam otimos resultados na mesma

Operador de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecem Rapido bons funcionarios,mau entreina empresa e ja recebi varias oportunidades e cursos que me empolgaram a seguir em frente e evoluir muito mais la dentro

Contras: Na verdade,os pontos negativos ficam pela particularidade de cada um,eu pelomenos gosto muito de trabalhar la e me dou super bem com todos,só gostaria de que os lideres gerais cuidassem para que os chefes não fiquem muito encima dos funcionarios prejudicando a produção.

Conselhos para presidência: Num todo a empresa é sensacional,tem algumas falhas no sistema mas isso é natural,Vem ser esquilo!

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).