Como é trabalhar na Zaffari?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de muita organização salario no dia. Ótimo atendimento aos clientes incentiva muito os funcionários uniforme impecável chances de crescer na empresa.

Contras: Horários muito ruins principalmente no domingo 12 horas,com pagamento de domingo muito baixo acredito que baixo comparado com outras empresas.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamento e desenvolvimento dosustentável funcionários, empresa de grande porte, superiores muito bem orientados . Ambiente de trabalho excelente.

Contras: Talvez no meu caso, seria mais interessante se houvesse uma compreensão por parte do empregador referente aos clientes grosseiros. Faltou alguns pontos nessa parte, porém foi interessante.

Conselhos para presidência: Em questão de crescimento profissional. Faltam oportunidades para colaboraradores.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Tem bastante oportunidade de crescimento se teu trabalho for satisfatório para a empresa, pessoas ganharam com três meses promoções, são compreensivos para problemas familiares

Contras: Infelizmente eles não pagam nossas horário,e pedem pra agente fazer muita hora nos dias de movimento e promoção,fica pro banco de horas ganhamos folga ou saímos mais cedo

Conselhos para presidência: Parem de fazer o funcionário fazer hora isso é desanimador

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Participação nos lucros (PPR) anual. Festa anual para os funcionários. Assistência médica. Acesso a novas tecnologias. Participação em projetos.

Contras: A cultura da empresa e a organização corporativa é meio taylorista. Não existe plano de carreira e os valores em relação aos colaboradores, são distorcidos. A gestão não colabora para criar um ambiente saudável ao funcionário.

Conselhos para presidência: Criar um canal direto com os funcionários, para conheçam as percepções em relação ao ambiente de trabalho e valores ali aplicados, na visa de seus colaboradores. Exigir das suas inúmeras áreas de gestão um ambiente saudável.

Pode melhorar, mas não querem

Assistente de Patrimonio

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, preferem contratar de fora do que dar uma chance para que já está na empresa. Acham que só porque dão oportunidade pra quem vem da loja e chega noaxio há um cargo auxiliar dizem que estão dando oportunidade

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade para sair quando necessito. A empresa não exige explicações para saídas particulares e necessárias. Bom ambiente de trabalho. Paga certo e em dia. Disponibiliza adiantamento de salário.

Contras: Salário baixo. Paga-se tudo no plano de saúde, consultas, exames e o próprio plano. No meu ponto de vista, benefício se ganha e não pagamos por eles. O plano de saúde só é adquirido depois de 4 meses.

Espero ter feito boa avaliação.

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Cursinhos de aprendizagem fornecido pela empresa, Compreensão dos chefes e colegas, compreensão com os clientes, bom atendimento sempre, respeito.

Contras: Humilhação de chefes para funcionários, a falta de respeito entre colegas, até mesmo com chefes, mal humor, cara fechada, falta de compreensão com o serviço.

Conselhos para presidência: Juntos ser uma boa equipe.

Para o cliente ótimo, para funcionários, péssimo.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários. Possuem apenas: VT- REFEITÓRIO - Plano de saúde Unimed e PPR. Alguns setores possuem ambientes bem familiares. Infelizmente entramos com uma visão e saímos com outras.

Contras: Falta plano de carreira. Não há oportunidade nem investimento em seus colaboradores. Desvio de função. Rh mais engessado que já conheci. Péssimo diretor Rh.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, não só os clientes. São essas pessoas que fizeram o que essa empresa é hoje. Desvio de função além de falta de caráter da empresa, é ilegal. Isso acontece dos setores administrativos as lojas! Lamentável srs Zaffaris!

Tem que valorizar seus funcionarios

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Trata bem os clientes , segurança e compromisso para que tal saia satisfeito e volte sempre para o local onde o cliente esta em primeiro lugar

Contras: Nao incentiva crescimento profissional carga horaria totalmente incompativel para o funcionario crescer na empresa com cursos e aprimoramento n existe local de descanso com sala exclusiva para funcionario e cadeiras suficiente para tal, baixissimo salario.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios de chanche a eles crescer na empresa com aprimoramento e cursos visite os setores avalie a satisfaçao deles ou pelo menos os que estao a mais de dois anos na empresa afinal eles tbm sao clientes fora do horario de serviço. Funcionario feliz é empresa bem vista rotação semanal de novos funcionarios é sinal que algo nao vai bem.

Nunca desistir

Operador de Depósito

Porto Alegre, RS

Prós: É um bom empresa para começar no mercado de trabalho. Para adquirir algum tipo de experiencia. E também pra aprimorar suas relação com o publico em geral.

Contras: Pouca valorização dos empregados. Muitos sabem que a empresa não tem um ótimo salário pra que esta recém começando a trabalha. E por ter pouco benefícios para seus funcionário

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).