Como é trabalhar na Zaffari?

Melhorar a Gestão de Pessoas para reter talentos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: PPR, imagem organizacional no mercado, relacionamentos, plano de saúde.

Contras: Estrutura física antiga no administrativo com mesas e cadeiras inadequadas para trabalho, falta de ergonomia, falta de uma área de descanso para os funcionários no intervalo, e a comida no refeitório é péssima. A empresa tem potencial para investir mais e melhor em pessoas, mas não há interesse. Gestores desqualificados e injustos com seus funcionários têm muitas vantagens e confiança da direção, em detrimento de bons funcionários que não são reconhecidos e estimulados a permanecer na empresa. O Zaffari requer modernização na sua Gestão de Pessoas.

Conselhos para presidência: Invista na qualificação e atualização de seus gestores, para serem melhores com seus funcionários.

Realidade, espero que mude

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe formada por bons profissionais, muita experiência no ramo e recursos à disposição. Ampla possobilidades de crescimento (em alguns casos)

Contras: Alguns gestores trabalham de forma retrógrada não permitindo o desenvolvimento da esquipe e dos profissionais fora dos interesses "pessoais" ao que comprometam sua posição

Conselhos para presidência: Observar melhor em quem depositam confiança e ouvir as pessoas além dos gestores, pois são quem efetivamente gira a engrenagem.

Empresa Ruim

Segurança Patrimonial

Prós: os colegas de trabalho sao bem acolhedores,a empresa oferece oportunidade de crescimento mais demora.um pouco dependendo da loja que voce esteja

Contras: Salario baixo carga horaria muito ruim pressao psicológica para trabalhar feriados multiplas funções sem bebeficios Refeicoes ruins. Segurança noturno limpa o chao e Lava o banheiro

Conselhos para presidência: melhore o salario dos funcionarios e contrate mais pessoas para nao sobrecarregar os funcionarios que ja tem

Zaffari

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oferecem oportunidades de crescimento. Bons colegas fiz bastante amizade tive experiências novas. O meu encarregado era um bom chefe e amigo.

Contras: Não tem educação com seus funcionários, só pensam neles é uma falta de respeito, e não resolvem os problemas que aparecem dentro da empresa colocam tudo de baixo do tapete.

Conselhos para presidência: Ter mais respeito com suas funcionárias, aprender a ouvir e resolver os problemas não esconder ou defender coisas graves que acontece dentro da empresa.

Só como primeiro emprego !!!

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Salário em dia, local divertido, colegas extrovertidos e prestativos, bom ambiente de trabalho, uniforme completo... alguns encarregados comprometidos

Contras: Comida do refeitório horrível, carga horária massante, algumas pessoas da chefia nada preparada pra lidar com funcionários, só promovem "puxa sacos", não valorizam o funcionário que se esforça e faz tudo certo.

Conselhos para presidência: Valorize mais o funcionário, de mais benefícios e faça mais para mantê-lo.... para assim diminuir a grande rotatividade...

É uma empresa boa .

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Era organizada nos horários e nas folgas , ambiente agradável e bons colegas, boas amizades boas lembranças e conhecimento que eu vou levar pra minha vida profissional.

Contras: O problema era que eu chegava no horário nunca tinha faltado . Mais aí começou essa história de ter que trabalhar 10x1 aí não deu mais certo pra mim .

Conselhos para presidência: Eu acho que para o trabalhador trabalhar melhor ele deveria ter uma folga semanal como sempre foi.

Legal.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Lugar bom para trabalhar, ajuda quando preciso o servidor, salário em dia, uniformes em dia e adequados, estruturas físicas sempre e ótimo estado.

Contras: Acho que a classe maior do mercado, devia dar mais valores aos seus empregafosempregados, eles ajudam, porém se você deixar o mercado abusa da sua boa vontade.

Conselhos para presidência: Valorize seus empregados, sem eles nada funciona.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de muita organização salario no dia. Ótimo atendimento aos clientes incentiva muito os funcionários uniforme impecável chances de crescer na empresa.

Contras: Horários muito ruins principalmente no domingo 12 horas,com pagamento de domingo muito baixo acredito que baixo comparado com outras empresas.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamento e desenvolvimento dosustentável funcionários, empresa de grande porte, superiores muito bem orientados . Ambiente de trabalho excelente.

Contras: Talvez no meu caso, seria mais interessante se houvesse uma compreensão por parte do empregador referente aos clientes grosseiros. Faltou alguns pontos nessa parte, porém foi interessante.

Conselhos para presidência: Em questão de crescimento profissional. Faltam oportunidades para colaboraradores.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Tem bastante oportunidade de crescimento se teu trabalho for satisfatório para a empresa, pessoas ganharam com três meses promoções, são compreensivos para problemas familiares

Contras: Infelizmente eles não pagam nossas horário,e pedem pra agente fazer muita hora nos dias de movimento e promoção,fica pro banco de horas ganhamos folga ou saímos mais cedo

Conselhos para presidência: Parem de fazer o funcionário fazer hora isso é desanimador

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).