• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zaffari?

227 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Poderia ter ficado mais pretendo ajudar outra empresa

    SeparadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: muito organizado,empresa nova materiais ótimos maquinas elétricas ambiente bem rígido bom para seguir carreira publico deles é bom bastante estrutura parece imenso.

    Contras: Eles tem um elenco bem fora do eixo tratam mal preconceito eu via de tudo la dentro por ser uma empresa muito grande me refiro aos colegas de trabalho questão dos encarregados são legais.

    Conselhos para presidência: melhorar em si a índole das pessoas ,empresa era demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima estrutura mas peça e certos detalhes

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia , ótima estrutura , ambiente agradável, fornecimento de EPI , trabalho em equipe , Bons gestores , equipamentos para trabalho atualizados , ótimos benefícios

    Contras: Falta de organização no setor de logística, horário de saída nada agradável para se pegar o transporte coletivo devido ao turno da noite, cobrança por metas excessivas, insistência em fazer o funcionário sempre fazer horas extras...

    Conselhos para presidência: Contratar transporte privado para levar seus funcionários durante o turno da noite ,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tristeza

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Nenhum afinal não é bom bem chato bem humilhante bem difícil tem que ter calma tem que não ter baixa auto estima e tem que ter psicólogo ..

    Contras: Todos afinal não é bom não é legal clima pesado clima chato falta de respeito com pessoas com baixo salário vindo de pessoas ricas e que se acham

    Conselhos para presidência: Não queria trabalhar lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor...

    Conferente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Somente o PPR, pois o resto não tem nada a contribuir para o desenvolvimento dom funcionário, o negócio é agilidade e competividade, mas nisto está zero.

    Contras: Há funcionários que dão a vida pelo emprego e não estão sendo vistos por isto, estão enxergando somente os que estão na sua frente e não fazem muito para merecer a função que tem.

    Conselhos para presidência: Melhorar a harmonia dentro da empresa, tratar os funcionários como iguais, pois dependendo do cargo alguns funcionarios são tratados de formas diferentes, e não há plano de carreira para algumas funções, há funcionarios com 20 ou 30 anos na mesma função...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Facilidade em crescimento profissional, oportunidades, cursos de capacitação, reconhecimento. Disponibilidade de mudar para outros setores..

    Contras: Sem tempo para família. Horários muito puxados e cobrados. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Administração totalmente ultrapassada

    Compras

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma experiência interessante, por ser uma empresa grande e líder no mercado, aprendizado em muitas áreas, pois não há delimitação de funções, aí aprende-se de tudo.

    Contras: Salário muito abaixo da média na maioria das funções. Colaboradores entram por indicação para vagas que não existem. Empresa não tem preocupação nenhuma com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Abrir capital e fazer uma administração mais atualizada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Organização em todos os setores, Respeito dos cargos mais altos com os mais baixos, Salário em dia, Boa conversa com todos os funcionários, clareza,

    Contras: Trabalho bem puxado para o salário recebido, as vezes ter que aceitar desaforo de cliente grosso sem ter direito de resposta pois era chamada atenção.

  • Há aproximadamente 2 meses

    A vida é feita de escolhas.

    Encarregado de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma grande empresa, pois foi ali que me desenvolvi profissionalmente e uma empresa que está sempre ajudando seus funcionários quando precisamos e também é uma empresa boa de se trabalhar pelo ambiente e colegas de trabalho.

    Contras: Bom ao meu ver não tenho o que reclamar da empresa que trabalhei pois foram anos lá dentro, apesar de ser cansativo sou muito grato de ter feito parte da equipe do Zaffari Higienópolis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Leopoldo, RS


    Prós: Coisas fáceis de aprender, sistema do caixa bom pra operar, ambiente agradável de trabalhar, alguns chefes bons outros ruins, como sempre tem em qualquer empresa.

    Contras: O horário às vezes de trabalho é difícil de conciliar, alguns chefes sem preparo para assumir o cargo, muita burocracia na hora do funcionário comprar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amava trabalhar lá apesar de tudo

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: As pessoas que trabalham lá , família , companheirismo e diversidade de pessoas amava trabalhar lá por mais que as vezes fosse cansativo e doloroso

    Contras: O salário e a negligência e carga horária, clientes arrogantes , mas isso toda empresa que lida com público tem , mesma função sempre , monotonia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).

Site