• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zaffari?

254 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Considerações

    Analista de Infraestrutura

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional, onde se assume responsabilidades muito acima das que o cargo que ocupa exige. Estabilidade profissional.

    Contras: Não possui um plano de crescimento profissional, não possui um salário compatível com o mercado, não possui benéficos atrativos e o RH não evoluiu com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Auxiliar de Cadastro

    Porto Alegre, RS


    Prós: Na parte administrativa da empresa são flexíveis com saídas no horário de trabalho para ir a médicos ou resolver assuntos pessoais. Pagam participação nos lucros e hora extra. O salário é sempre pago em dia.

    Contras: Cultura engessada e em alguns momentos, retrógrada. Não possui um organograma de cargos e salários, não se sabe quando abre vaga em outro setor. Não possui área de descanso para os funcionários, tendo esses de ficar circulando na loja na hora do intervalo ou retornando ao escritório. Não possui copa para os funcionários fazerem um lanche. Não vi oportunidade de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: É um ótimo lugar para quem procura o primeiro emprego, tem muita possibilidad3 de efetivação, ambiente familiar ótimo para menores de idade.

    Contras: A empresa não dá muita assistência para o funcionário, se importam mais com os clientes do q com a saúde mental dos funcionários, clientes chatos e mal acostumados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para quem está acomodado

    Técnico de PCM

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa tem gestão flexível e horários flexíveis. Íntegração com as áreas. Possibilidade de folgas na semana e sábados de folga. Supervisão acessível.

    Contras: Sem plano de carreira. Sem possibilidade de desenvolvimento pessoal. Regras rígidas, porém, pouco retorno. Empresa para quem está começando.

    Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta de respeito

    Operador de Loja/Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Eles dão oportunidades para quem não tem experiencia, bom para quem procura primeiro emprego, porém não recomendo, só se for necessidade mesmo

    Contras: Não valorizao os funcionarios, pois é uma empresa com alta rotitividade de funcionários, os salarios são baixos pelo nome da empresa e outra não tem beneficios nenhum

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    a empresa em si não é ruim, ruim são as pessoas.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

    Porto Alegre, RS


    Prós: reconhecimento, a empresa lhe da oportunidade para crescer dentro da empresa, pessoalmente e profissionalmente, dentro da empresa aprendemos muitas coisas, que trazemos para a vida da gente também.

    Contras: horário de domingo muito extenso., poderia ser um pouco mais flexível ainda mais no domingo, trabalhar onze horas não é fácil, e aumentar um pouco mais o valor de domingo no cartão alimentação.

    Conselhos para presidência: melhore o horário de domingo, trabalhar final de semana faz parte, como todos nós sabemos, mas não precisa ser tão extenso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que oferece qualidade de vida e carreira a longo prazo, mas sem muitas perspectivas de crescimento.

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Qualidade de vida (horário para entrar e para sair), possibilidade de sair no horário de trabalho para ir a médico, dentista, etc (horas são compensadas em banco de horas), ambiente de respeito, bom relacionamento na equipe.

    Contras: Salário abaixo do mercado, benefícios não são bons, banco de horas bastante rígido, cultura conservadora, informação centralizada, falta de perspectiva de crescimento na área administrativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Zaffari

    VigiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bem bom ambiente pessoas legais.. encarregados bons.. comida péssima, mas pra quem tá precisando tá ótimo .. local adequado pra crescer se puxar o saco

    Contras: Eh uma boa empresa organizada.. péssimo refeitório.. salários baixos.. tem muita mudanca de horário. Falta de educação dos encarregados mas dá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ruim

    Açougue


    Prós: Aprendizagem, trabalho em equipe

    Contras: Salario, meio de trabalho, fofoca

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Analista de Importação

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento profissional; Crescer e amadurecer processos junto à tua carreira; Oportunidade de participar de grande projetos de implementações de novos sistemas; Boa localização.

    Contras: DRH precisa urgentemente trabalhar a humanização de seus processos; Reinventar as plataformas de benefícios aos funcionários; Desenvolver planos de carreira claro para cada setor, para gerar engajamento continuo de seus colaboradores; Elaborar objetivos claros nas metas de setor e desenvolver metas individuais para ppr.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).

Site