Como é trabalhar na Zaffari?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito legal de trabalhar, colegal ótimo os várias oportunidades de crescimento na empresa! Vale a pena para quem está começando no mercado

Contras: Acredito que as vezes fica sobre carregado para todos e por isso muitas pessoas não ficam contente com o emprego... acredito que poderia melhorar neste aspecto

Gosto de Trabalhar !

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Excelentes amigos, colegas, excelente ambiente de trabalho, gostei muito de trabalhar neste local, pois fiz vários amigos e colegas, amizades que tenho até hoje.

Contras: Infelizmente os pontos negativos, foi que durou apenas 3 meses. Eles tem um sistema de contratar apenas por 3 meses e não dar prossegmento para os funcionários que gostam do que fazem.

Conselhos para presidência: Quando a pessoa entrar na empresa, dar sugestões de como trabalhar e ensinar. Dar chance para empregador trabalhar mais tempo.

Sempre falta algo mais..

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento. Equipe unida. Chefes atensiosos. Atmosfera família. Empresa de grande porte. Bons cursos. Reconhecimento nacional.

Contras: Não tem apoio ao estudo, não recebe vale alimentação, cargas horarias extensas, salario baixo, poucas folgas, descontos abusivos, falta reconhecimento aos que estudam.

Conselhos para presidência: Valorize mais aqueles que estudam.

Prós: Idônea e sólida, apesar de ser privada oferece estabilidade.

Contras: Oportunidades são dadas para quem vem de outras empresas e não internamente.

Glagando Experiêcias em Uma Empresa Que Ensina

Operador de Recebimento

Porto Alegre, RS

Prós: Desafios constantes e autonomia de soluções alternativas não engessadas, porém, supervisionadas pelos seus efetivos superiores.

Contras: Para promoções deve-se esperar algum tempo considerável ate a efetiva promoção . Gerentes e encarregados apoiam essa atitude enfatizando a necessidade de tempo para aquisição de experiência dos seus subordinados.

Uma boa empresa para desenvolver a carreira

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Tive grandes oportunidades e muito aprendizado, bons encarregados que me permitiram crescer.

Contras: Tive um momento que não via mais oportunidade de crescimento ja que voa funcionários a 20 anos no mesmo cargo.

Estagiário de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Credibilidade e qualidade dos serviços.

Contras: Falta de comunicação e transparência entre setores.

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidades de crescimento

Contras: Falta planos de benefícios como vale refeição

empresa muito boa

Balconista PadariaEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Alegre, RS

Prós: muito boa empresa para se trabalhar

Contras: nada a declarar fui muito bem atendida e atendia muito bem

Conselhos para presidência: comprometimento

economizar e compra bem

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: são a harmonia e a companhia q é muito boa

Contras: tem algum clientes que são chatos

Conselhos para presidência: um bom lugar pra trabalhar as vezes tu se estressa mais é bom de trabalhar

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).