Como é trabalhar na Zaffari?

Uma empresa maravilhosa, muito boa

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, humana, compreensível, muito boa de trabalhar, valorizando seus colaboradores, e preocupada em atender bem seus clientes, preocupada com o bem das pessoas e o meio ambiente.

Contras: Sofrendo bastante mudanças no momento afim de melhorar a cada dia, sofrendo vários processos de mudança em seu sistema operacional, valorizando as pessoas focando-se sempre no bom atendimentos.

Conselhos para presidência: Continuar sendo o que e e o que sempre foi.

otima empresa para comecar a trabalhar

Eletricista

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidades de desenvolver novos oficios tanto nas areas de producao como nas areas de apoio

Contras: a empresa nao investe muito nos colaboradores , alta rotatividade dentro do grupo.

Conselhos para presidência: analizar e dar oportunidades as colaboradores novos das areas tecnicas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: sempre que precisamos eles nos ajudam a gerência é ótima fora os clientes que criamos uma amizade e depois que sai senti falta de tudo mais infelizmente tive que sai

Contras: ponto negativo é que tem muito desvio de função e a maioria das vezes temos que esculta os clientes xingando nós e eles não fazem nada mais fora o resto é ótimo de trabalha lá.

Otima empresa,Mercado é um lugar para batalhadores e os que se dedicam alcançam otimos resultados na mesma

Operador de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecem Rapido bons funcionarios,mau entreina empresa e ja recebi varias oportunidades e cursos que me empolgaram a seguir em frente e evoluir muito mais la dentro

Contras: Na verdade,os pontos negativos ficam pela particularidade de cada um,eu pelomenos gosto muito de trabalhar la e me dou super bem com todos,só gostaria de que os lideres gerais cuidassem para que os chefes não fiquem muito encima dos funcionarios prejudicando a produção.

Conselhos para presidência: Num todo a empresa é sensacional,tem algumas falhas no sistema mas isso é natural,Vem ser esquilo!

bom local para travalhar

Técnico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: É uma otima empresa , gigante no setor do varejo que a deixa praticamente imune as crises do mercado , tem uma politica de qualidade solida e honra com os compromissos.

Contras: por estar passando por mudancas na area de manutencao ainda esta muito desorganizada, as lojas ainda nao tem estrutura fisica para uma manutencao eficiente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito legal de trabalhar, colegal ótimo os várias oportunidades de crescimento na empresa! Vale a pena para quem está começando no mercado

Contras: Acredito que as vezes fica sobre carregado para todos e por isso muitas pessoas não ficam contente com o emprego... acredito que poderia melhorar neste aspecto

Gosto de Trabalhar !

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Excelentes amigos, colegas, excelente ambiente de trabalho, gostei muito de trabalhar neste local, pois fiz vários amigos e colegas, amizades que tenho até hoje.

Contras: Infelizmente os pontos negativos, foi que durou apenas 3 meses. Eles tem um sistema de contratar apenas por 3 meses e não dar prossegmento para os funcionários que gostam do que fazem.

Conselhos para presidência: Quando a pessoa entrar na empresa, dar sugestões de como trabalhar e ensinar. Dar chance para empregador trabalhar mais tempo.

Sempre falta algo mais..

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento. Equipe unida. Chefes atensiosos. Atmosfera família. Empresa de grande porte. Bons cursos. Reconhecimento nacional.

Contras: Não tem apoio ao estudo, não recebe vale alimentação, cargas horarias extensas, salario baixo, poucas folgas, descontos abusivos, falta reconhecimento aos que estudam.

Conselhos para presidência: Valorize mais aqueles que estudam.

Prós: Idônea e sólida, apesar de ser privada oferece estabilidade.

Contras: Oportunidades são dadas para quem vem de outras empresas e não internamente.

Glagando Experiêcias em Uma Empresa Que Ensina

Operador de Recebimento

Porto Alegre, RS

Prós: Desafios constantes e autonomia de soluções alternativas não engessadas, porém, supervisionadas pelos seus efetivos superiores.

Contras: Para promoções deve-se esperar algum tempo considerável ate a efetiva promoção . Gerentes e encarregados apoiam essa atitude enfatizando a necessidade de tempo para aquisição de experiência dos seus subordinados.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).