Como é trabalhar na Zaffari?

uma empresa que visa apenas seu próprio lucro, sem se importar com os principais responsáveis pelo mesmo.

Contínuo

Porto Alegre, RS

Prós: A única coisa que se pode constar como positivo é as pessoas que você acaba conhecendo na empresa

Contras: Baixo salário, alta exploração profissional, nenhum benefício significante para o funcionário

Conselhos para presidência: Mudar completamente a política da empresa. A insatisfação dos clientes esta cada vez maior. E isso é decorrente da falta de reconhecimento profissional da empresa com os funcionários, que já não tem a mínima paciência e motivação para atendelos da forma que a empresa exige que seja.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).