Como é trabalhar na Zaffari?

Auxiliar de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que dá oportunidade para pessoas de todas as idades , boa convivência entre colegas e organização.

Contras: Não debate com os funcionários as reivindicações necessárias para um bom desempenho do trabalhador , não dá um incentivo paro os funcionário, como uma cesta básica . Esgotam o funcionário fazendo com que muitas vezes exerçam várias atividades para suprir a falta de outros. Alimentos jogados fora , quando poderiam servir como lanche gratuito aos funcionários.

Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os funcionários , ter creches conveniadas com a empresa e uma cesta básica , porque afinal de contas nós somos representantes dela e funcionário satisfeito permanece na empresa.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).