Como é trabalhar na Zaffari?

é estressante ser um funcionário no meio de tantos clientes sem muita ajuda

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: As amizades entre os funcionários

Contras: nao ter muita chance de creser por ter muita "panelinha"

Conselhos para presidência: O meu conselho é que sem os funcionários dos superiores voces nao seriam nada, e deveriam ser mais generosos nos salários de muitos funcionários por que os que se matam trabalhando ganhm pouco enquanto o resto olham e riem pela a posição de cargo isso é um insulto e leva a perde de muitos funcionários pensem nao sejam burros ou mesquinhos .

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).