Como é trabalhar na Zaffari?

A pessoa faz o seu trabalho ser bom ou ruim.

Padaria Embalamento

Porto Alegre, RS

Prós: O Zaffari, é uma empresa que visa o seus interesse o importante para a empresa é o cliente.

Contras: Baixo salário, comida péssima, é quase que um trabalho escravo. Todos ganham o mesmo salário, não importa o tempo de empresa que tenha a pessoa.

Conselhos para presidência: Talvez se os funcionários fossem tratados como seres humanos, não teria tanta rotatividade de pessoas. E se escolhessem pessoas com estudo e pagassem um salário melhor não seria difícil de conviver com novos funcionários. Entram só para perturbar no ambiente de trabalho.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).