Como é trabalhar na Zaffari?

50% Boa e 50% Ruim

Operador de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Pontos positivos que achei interessante é que o zaffari da oportunidades para pessoas com deficiência por exemplo na loja onde trabalho tem dois mudo e surdo

Contras: Pontos negativos é que não é pago hora extra mas se tu deve hora tu é descontado isso não é justo para com o funcionário.

Conselhos para presidência: Tem que incentivar o funcionário pagar hora extra dar promoções, não só dar cartão presente no fim do ano com interesse para que o funcionário não falte

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).