Como é trabalhar na Zaffari?

Péssimo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa normal, com vestiários, armários para o funcionário.

Contras: Os horários para Operador de Caixa e Empacotador são extremamente explorados, você trabalha de segunda á sábado, sendo que sábado eles dobram o horário, e trabalhamos domingos uma semana sim, e uma não. Nos sábados eram horários de 8h até 20h e também 9h até 21h, com duas horas de intervalo porém, dentro do estabelecimento. Nos domingos eram sempre 10 horas, com apenas 1 hora de duração, ou seja, 9 horas de trabalho. Pagando apenas R$ 22,00 por domingo, e um dia de folga totalmente aleatório (você não podia escolher a folga).

Conselhos para presidência: Mais ética, organização, aviso prévio sobre como vai ser, e não largando informações relacionadas ao salário BRUTO. Pois a empresa procura empregar menores de idade de origem carente, eles não se importam em ler o contrato, apenas conseguir o emprego o mais rápido possível para comprar bens para serem aceitos em suas comunidades.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).