Como é trabalhar na Zaffari?

Pior empresa de trabalho, a melhor em aprendizado

Auxiliar de Segurança Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: Conhecer gente novas e, conhecer pessoas que apresentam boas oportunidades de emprego

Contras: Salário muito cheio de desconto, refeição para funcionários muitas vezes crua a carne, e tem clientes que acham que por tu ser funcionário zaffari tu tem que saber tudo da loja mesmo não sendo tua função é tem que saber o corredor de todos os produtos e fazer tudo mesmo não sendo pago para Fazer isso

Conselhos para presidência: Primeiramente dar equipamentos que funcionem para poder executar um bom trabalho, segundamente uma alimentação saudável e melhor feita, terceiro um salário mais digno referente ao trabalho que executamos e horas extras paga, no meu setor segurança no caso eu sou obrigado a fazer hora extra e se pedir para ir embora mesmo já tendo dado meu horario sou chingado e fico mais ainda

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).