Como é trabalhar na Zaffari?

extamente isso!!!

Padeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Chances de crescimento profissional ,amizades,boa chefia.

Contras: Baixo salário,trabalhar sábado e domingo,ganhar pouco pra trabalhar domingo,segurar funcionários que não querem mais trabalhar,baixo salário,baixo salário,baixo salário,baixo salário..não pagam horas extras

Conselhos para presidência: aumente o salário,diminua a carga horário do sábado, pague bem mais pelo domingo(30 pila é muito pouco),pagar horas extras para todos!

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).