Como é trabalhar na Zaffari?

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa consistente, com estabilidade a partir de cargos intermediários.

Contras: Cargos inicias pouco valorizado fazendo com que a rotatividade seja muito alta. Processos de promoção incoerentes, raramente sendo dado destaque ao merecimento. Tecnologia de comunicação interna no mínimo arcaica. Disponibilizar para funcionários meios de cultura, uma empresa que tem um teatro fantástico poderia dar ao funcionário o Vale-cultura, que é um programa do governo.

Conselhos para presidência: Sei que os salários praticados são pelo comércio, mas já que a empresa preza pelo diferencial em atendimento, poderia ser diferencial com seus colaboradores. No mais, é uma excelente companhia, um orgulho para nosso Rio Grande.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).