Como é trabalhar na Zaffari?

Uma empresa de qualidade em todos os sentidos

Frente de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: A oportunidade de crescimeto na empresa.

Contras: Na verdade a carga horaria do domingo acho que se fosse ate as 19 h ou 20 h ,pois a maior reclamaçao das meninas e em questao dos onibus .

Conselhos para presidência: Dar mais treinamento aos empacotadores operadores de caixa,pois a frente de caixa e o setor com mais funcionarios ,mostrar o valor deles e que a empresa esta esperando pra dar uma oportunidade melhor que so depende unicamente deles. Cuidem dos seu funcionarios com carinho funcionario feliz trabalha melhor ,leva o nome da empresa se esforça pra melhor atender o cliente .

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).