Como é trabalhar na Zaffari?

Uma empresa maravilhosa, muito boa

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, humana, compreensível, muito boa de trabalhar, valorizando seus colaboradores, e preocupada em atender bem seus clientes, preocupada com o bem das pessoas e o meio ambiente.

Contras: Sofrendo bastante mudanças no momento afim de melhorar a cada dia, sofrendo vários processos de mudança em seu sistema operacional, valorizando as pessoas focando-se sempre no bom atendimentos.

Conselhos para presidência: Continuar sendo o que e e o que sempre foi.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).