Como é trabalhar na Zaffari?

Otima empresa,Mercado é um lugar para batalhadores e os que se dedicam alcançam otimos resultados na mesma

Operador de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecem Rapido bons funcionarios,mau entreina empresa e ja recebi varias oportunidades e cursos que me empolgaram a seguir em frente e evoluir muito mais la dentro

Contras: Na verdade,os pontos negativos ficam pela particularidade de cada um,eu pelomenos gosto muito de trabalhar la e me dou super bem com todos,só gostaria de que os lideres gerais cuidassem para que os chefes não fiquem muito encima dos funcionarios prejudicando a produção.

Conselhos para presidência: Num todo a empresa é sensacional,tem algumas falhas no sistema mas isso é natural,Vem ser esquilo!

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).