Como é trabalhar na Zaffari?

Embalagem Diferente, Conteúdo Igual.

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura para desenvolver qualquer trabalho independente do grau de dificuldade, bom marketing para os consumidores, boa imagem trabalhada junto ao público da empresa.

Contras: Carga de trabalho Insuportável, pressão desnecessária a todo momento, todos mandam em todos, sem consenso, sem organização, simplesmente terrível, so tem horário para entrar no serviço, mesmo saindo no horário habitual que lhe foi determinado o serviço lhe acompanha até em casa e um pouco mais, DESUMANO.

Conselhos para presidência: O que faz vocês estarem confortavelmente onde estão são as pessoas que lhe sustentam lá, e não o contrário, o fundador passou isso a vocês ou se herdaram o negócio e felizes ficaram?

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).