Como é trabalhar na Zaffari?

Empresa que não valoriza o funcionário pelo trabalho

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, gerentes dão todo o apoio para quem começa. O salário é pago em dia, colegas são amigáveis e tem plano de saúde e refeitório no local

Contras: Baixa remuneração pelo trabalho. E caso o trabalhador não houver qualificações necessárias é impossível conseguir uma proposta de cargo acima do seu.

Conselhos para presidência: Apenas dar mais valor ao funcionário devido ao que ele merece e se esforça.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).