Como é trabalhar na Zaffari?

Gosto de Trabalhar !

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Excelentes amigos, colegas, excelente ambiente de trabalho, gostei muito de trabalhar neste local, pois fiz vários amigos e colegas, amizades que tenho até hoje.

Contras: Infelizmente os pontos negativos, foi que durou apenas 3 meses. Eles tem um sistema de contratar apenas por 3 meses e não dar prossegmento para os funcionários que gostam do que fazem.

Conselhos para presidência: Quando a pessoa entrar na empresa, dar sugestões de como trabalhar e ensinar. Dar chance para empregador trabalhar mais tempo.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).